Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/08/2011 10:09

Ministro dos Transportes exonera superintendente do Dnit em Mato Grosso

Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, exonerou o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Mato Grosso, Nilton de Brito. A portaria com a exoneração está publicada hoje (19) no Diário Oficial da União. De acordo com o texto, a exoneração atendeu a pedido de Brito.

A demissão do superintendente do Dnit ocorre no momento em que o órgão, ligado ao Ministério dos Transportes, é alvo de denúncias de irregularidades. A partir das denúncias até o início deste mês, foram demitidas 28 pessoas do ministério e dos órgãos vinculados. No fim de julho, o então diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, pediu demissão do cargo.

Antes de deixar o comando do departamento, Pagot foi ao Congresso e negou todas as denúncias sobre a existência de um esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina por funcionários do Ministério dos Transportes e de órgãos vinculados à pasta. No último dia 4, o Diário Oficial da União publicou a nomeação de três diretores em “caráter excepcional e transitório”.

Os três diretores são funcionários de carreira e ocuparão funções estratégicas. No começo do mês, O Dnit nomeou Luiz Heleno Albuquerque Filho para a Diretoria Executiva; Eloi Angelo Palma Filho para a Diretoria de Infraestrutura Rodoviária; e Marcelo Almeida Pinheiro Chagas para a Diretoria de Infraestrutura Ferroviária.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)