Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2011 10:09

Ministro dos Transportes exonera superintendente do Dnit em Mato Grosso

Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, exonerou o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Mato Grosso, Nilton de Brito. A portaria com a exoneração está publicada hoje (19) no Diário Oficial da União. De acordo com o texto, a exoneração atendeu a pedido de Brito.

A demissão do superintendente do Dnit ocorre no momento em que o órgão, ligado ao Ministério dos Transportes, é alvo de denúncias de irregularidades. A partir das denúncias até o início deste mês, foram demitidas 28 pessoas do ministério e dos órgãos vinculados. No fim de julho, o então diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, pediu demissão do cargo.

Antes de deixar o comando do departamento, Pagot foi ao Congresso e negou todas as denúncias sobre a existência de um esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina por funcionários do Ministério dos Transportes e de órgãos vinculados à pasta. No último dia 4, o Diário Oficial da União publicou a nomeação de três diretores em “caráter excepcional e transitório”.

Os três diretores são funcionários de carreira e ocuparão funções estratégicas. No começo do mês, O Dnit nomeou Luiz Heleno Albuquerque Filho para a Diretoria Executiva; Eloi Angelo Palma Filho para a Diretoria de Infraestrutura Rodoviária; e Marcelo Almeida Pinheiro Chagas para a Diretoria de Infraestrutura Ferroviária.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)