Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2006 18:04

Ministro dos Esportes é o 1º a sair para a eleição

Campo Grande News

O ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, é o primeiro a oficializar sua saída do governo Lula, para disputar as eleições. Ele deixar o cargo até o dia 31.
A legislação eleitoral estabelece a data para os ocupantes de cargos públicos que querem se candidatar. A desincompatibilização deve ocorrer pelo menos seis meses antes da eleição.
Outro que deve seguir o mesmo caminho é o secretário nacional de Pesca, José Fritsch. Ele deve ser o candidato do PT ao governo de Santa Catarina.
Entre os ministros, Jaques Wagner (Relações Institucionais) e Alfredo Nascimento (Transportes) também devem ser candidatos. Wagner quer disputar o governo da Bahia pelo PT. Nascimento pode tentar a vaga de senador do Amazonas.
O ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, é outro que aparece sempre na lista dos pré-candidatos. Ele já admitiu a possibilidade de se candidatar à deputado federal pelo Ceará. O ministro das Comunicações, Hélio Costa, deve ser candidato ao governo de Minas Gerais pelo PMDB.
Paulo Bernardo (Planejamento), lembrado como provável candidato ao governo do Paraná. Ele também pode se reeleger como deputado federal. A ministra Marina Silva (Meio Ambiente) também pode deixar o governo para disputar o governo do Acre
O ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, sonha em ser vice de Lula numa aliança entre PT e PTB. O projeto, no entanto, esbarra na possível coligação do PT com o PMDB e a vaga de vice seria para um nome peemedebista.
Segundo a Folha Online apurou em Brasília, a formação da equipe de coordenação da campanha de Lula também deve desfalcar o primeiro escalão do governo.
Além de Wagner, são cotados para assumir a coordenação os ministros Luiz Dulci (Secretaria Geral) e Antonio Palocci (Fazenda). Este último, considerado a "jóia da coroa", pode ceder o cargo para o atual secretário-executivo, Murilo Portugal. Com informações da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)