Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2004 07:53

Ministro confirma a construção de presídio na Capital

Luciana Vasconcelos/ABr

Durante audiência pública na Câmara dos Deputados, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, disse que neste ano serão construídos os dois primeiros presídios federais: um em Campo Grande e outro em Catanduva (PR), abrindo vagas para 500 detentos em cada unidade. O ministro espera que até o início do ano de 2005 eles possam estar funcionando. “Acredito que essas mil vagas vão servir para mudar preso de lugar, para estabelecer separação de quadrilhas, para usar o Regime Disciplinar Diferenciado com mais eficiência”, afirmou o ministro.

Thomaz Bastos disse ainda que foi federalizada uma ala de uma penitenciária do Mato Grosso, que possui cerca de 50 vagas e deve ser inaugurada em até dois meses. A partir do primeiro trimestre do ano, começará a ser construído outro presídio em Porto Velho, informou. Duas outras penitenciárias poderão ser construídas em Barreiras (BA), Duque de Caxias (RJ) ou Mossoró (RN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)