Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/06/2003 07:30

Ministro abre Forum de Turismo

Lizoel Costa

Com a presença do Ministro do Turismo, Walfrido Mares Guias, do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, do Secretário de Produção e Turismo José Antonio Felício e do Presidente da Fundação de Turismo de MS, Carlos Porto, será aberto na próxima quinta-feira, dia 12 de junho, às 10 horas, na Sala Manoel de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo no Parque dos Poderes, o Fórum Estadual de Turismo de Mato Grosso do Sul. Organizado pela Fundação de Turismo do Estado e pelo Sebrae/MS, o evento vai contar também com a participação das principais empresas, associações e sindicatos ligados ao setor no estado e no país.
A instalação do Fórum será realizada pelo Ministro Walfrido. Em seguida, o goverdador José Orcírio fará a apresentação do Plano de Ação para o Turismo de MS. Segundo José de Carvalho Jr. Especialista em turismo da Fundação, o Fórum marca o início de uma série de ações da instituição no desenvolvimento do setor no Estado."Os participantes do Fórum vão atuar como interlocutores entre os estados e o governo, levantando as necessidades de cada região, propondo e encaminhando soluções", explica ele, lembrando que o evento vai ajudar a diversificar a oferta do produto.
Entre as propostas de ações que estarão sendo discutidas no Fórum, estão a de se criar um Lobby junto ao poder público, vereadores, deputados, senadores para a captação de recursos federais, organizar o calendário de eventos do Estado, estabelecer parcerias para a formação, capacitação e captação de eventos, além de parcerias com universidades para a viabilização de projetos novos e existentes.(Fundação de Turismo MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)