Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2005 14:23

Ministra nega que já exista racionamento de gás natural

Elisângela Cordeiro / ABr

A ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, negou hoje que esteja ocorrendo racionamento de gás natural no país, conforme vem sendo noticiado na imprensa. Segundo a ministra, mantido o cenário atual, o racionamento está descartado por duas semanas. "No horizonte em que nós estamos trabalhando, com cenário (de prazo) médio, achamos que ainda temos condição de contornar este problema por mais de duas semanas."

Dilma Rousseff disse que está sendo elaborado um plano de contingenciamento, ou seja, a substituição do gás natural por outros combustíveis. Nesse plano, o ministério está avaliando onde o combustível pode ser substituído e, se o problema continuar, o plano será acionado.

Questionada se teria sido um erro a construção do gasoduto, conforme opinou o diretor de Exploração e Produção da Petrobrás, Guilherme Estrella, a ministra disse que não é momento para esse tipo de avaliação, mas afirmou que a construção do gasoduto foi importante.

A ministra falou à imprensa após participar, hoje (10) de manhã, em São Paulo, da 6ª Reunião do Conselho Superior de Infra-Estrutura (Coinfra), órgão da Federação das Indústrias do Etado de São Paulo (Fiesp).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)