Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2008 18:33

Ministra admite vazamento de informações

Carolina Pimentel e Mylena Fiori/ABr

Brasília - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse há pouco que o interesse é apurar quem vazou as informações do banco de dados elaborado pelo governo com gastos de cartões corporativos feitos na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Nós temos certeza que o crime reside no vazamento. Esse governo não vazou, esse governo não difundiu, esse governo não publicou informações confidenciais”, afirmou, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

"Ela [a pessoa] cometeu o crime em fazer e vazar. Aí é que está o crime, não porque ali tem alguma coisa estarrecedora. É crime entrar em computador da Casa Civil da Presidência da República, utilizar informações e manipulá-las, como é o caso do que aconteceu".

De acordo com a ministra, parte das informações atribuídas ao suposto dossiê é pública. Por isso, acrescentou, não teria cabimento o governo elaborar um dossiê.

"Vamos intimidar com o público e notório? Isso não contribui, isso compromete padrões democráticos mínimos, porque se coloca problema onde não tem”.

Segundo ela, "interessa forjar falsas crises" àqueles incomodados com o bom momento vivido pelo país. “E também com o fato de que todas as crises previstas não ocorreram”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)