Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

04/04/2008 18:33

Ministra admite vazamento de informações

Carolina Pimentel e Mylena Fiori/ABr

Brasília - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse há pouco que o interesse é apurar quem vazou as informações do banco de dados elaborado pelo governo com gastos de cartões corporativos feitos na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Nós temos certeza que o crime reside no vazamento. Esse governo não vazou, esse governo não difundiu, esse governo não publicou informações confidenciais”, afirmou, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

"Ela [a pessoa] cometeu o crime em fazer e vazar. Aí é que está o crime, não porque ali tem alguma coisa estarrecedora. É crime entrar em computador da Casa Civil da Presidência da República, utilizar informações e manipulá-las, como é o caso do que aconteceu".

De acordo com a ministra, parte das informações atribuídas ao suposto dossiê é pública. Por isso, acrescentou, não teria cabimento o governo elaborar um dossiê.

"Vamos intimidar com o público e notório? Isso não contribui, isso compromete padrões democráticos mínimos, porque se coloca problema onde não tem”.

Segundo ela, "interessa forjar falsas crises" àqueles incomodados com o bom momento vivido pelo país. “E também com o fato de que todas as crises previstas não ocorreram”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)