Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2005 13:10

Ministério do Turismo empenha R$ 6,6 milhões em emendas

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O Ministério do Turismo empenhou R$ 6,6 milhões em emendas referentes ao Orçamento da União de 2005 para investimentos ainda neste ano na área do turismo em oito municípios de Mato Grosso do Sul: Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Campo Grande, Bodoquena, Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Rio Verde de Mato Grosso. Segundo a assessoria do senador Delcídio Amaral, os recursos foram viabilizados na quarta-feira durante reunião do ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, com o senador Delcídio Amaral, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e o presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues.

Entre as obras que poderão ser viabilizadas com esses recursos estão: melhorias no Centro de Convenções de Corumbá, de Dourados e de Ponta Porã; a revitalização da Praça Ájax Furquim Leite, em Aparecida do Taboado; a recuperação do Balneário Público de Três Lagoas e a reforma da rodoviária de Rio Verde de Mato Grosso.

Os recursos também serão aplicados na Fundação de Turismo do governo do Estado, na reforma e restauração do Complexo Turístico-Cultural da Esplanada dos Ferroviários de Campo Grande e no Memorial Serra, do município de Bodoquena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)