Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministério do Turismo empenha R$ 6,6 milhões em emendas

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 16 de dezembro de 2005 - 13:10

O Ministério do Turismo empenhou R$ 6,6 milhões em emendas referentes ao Orçamento da União de 2005 para investimentos ainda neste ano na área do turismo em oito municípios de Mato Grosso do Sul: Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Campo Grande, Bodoquena, Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Rio Verde de Mato Grosso. Segundo a assessoria do senador Delcídio Amaral, os recursos foram viabilizados na quarta-feira durante reunião do ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, com o senador Delcídio Amaral, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e o presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues.

Entre as obras que poderão ser viabilizadas com esses recursos estão: melhorias no Centro de Convenções de Corumbá, de Dourados e de Ponta Porã; a revitalização da Praça Ájax Furquim Leite, em Aparecida do Taboado; a recuperação do Balneário Público de Três Lagoas e a reforma da rodoviária de Rio Verde de Mato Grosso.

Os recursos também serão aplicados na Fundação de Turismo do governo do Estado, na reforma e restauração do Complexo Turístico-Cultural da Esplanada dos Ferroviários de Campo Grande e no Memorial Serra, do município de Bodoquena.

SIGA-NOS NO Google News