Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2010 19:13

Ministério das Comunicações publica novas outorgas para radiodifusão

O Ministério das Comunicações renovou nesta quarta-feira (28), novas outorgas de radiodifusão, principalmente de rádio em onda média. Ao todo foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU), 15 renovações de rádios OM, mais uma para ondas tropicais, uma para onda curta, além de uma conceder outorga de TV para a Mar e Céu Comunicações, em Sinop (MT).

As rádios OM que tiveram a concessão renovada foram a Rádio Rural de Tupaciguara (MG); Fundação Educacional Dom Pedro Felipak, em Wenceslau Braz (PR); Rádio São Luiz, na capital maranhense; Super Rádio Deus é Amor, em Curitiba (PR); Sociedade Rádio Peperi, de São Miguel do Oeste (SC); Rádio Astorga Broadcasting, em Astorga (PR); Rádio Clube de Itararé (SP); Rádio Colorado (PR); Rádio São Paulo (SP); Rádio Cultura do Nordeste, de Caruaru (PE); Rádio Difusora Guarapuava (PR); Rádio Cultura Taperense, em Tapera (RS); Rádio Pioneira de Forquilha (CE); Rádio Aliança, em João Pessoa (PB); e Rádio Uirapuru, em Passo Fundo (RS).

Foram renovadas também as outorgas da Fundação Mater ET Magistra de Londrina (PR), transmissora de ondas tropicais, e da Rádio 880, da capital carioca, emissora de ondas curtas. Os decretos de outorgas e renovações devem passar por apreciação do Congresso Nacional. O Presidente aprova ainda a transferência societária da Rádio Dragão do Norte, OM de Massapé (CE).

Na última quinta-feira (22), foram liberadas novas concessões à Rádio Planalto de Perdizes (MG) e Empresa Fluminense de Comunicação, de Niterói (RJ), para transmissão de rádio em onda média; concessão à Beija-flor Radiodifusão, Rádio OM de São Domingos do Capim (PA), às FMs Sistema Integrado de Radiocomunicação, em Nuporanga (SP), Rádio Vanguarda Limitada, em Dom Aquino (MT), Rádio Ultra FM, em Maricá (RJ), e Organização Condinho, em Santa Vitória (MG). O DOU registrou, ainda, aprovação do pedido da TV Fronteira Paulista para testar os sinais de TV Digital em caráter experimental, na cidade de Presidente Prudente (SP), entre outras concessões.

Assessoria de Comunicação da Abert com Ministério das Comunicações

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)