Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2005 14:04

Ministério condiciona verba a MS a apresentação de plano

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A liberação dos R$ 3,5 milhões para ações sanitárias em Mato Grosso do Sul, onde foi constatado foco de febre aftosa no último sábado, depende de o Estado elaborar um plano de execução de medidas pelo governo do Estado. A afirmação foi feita esta manhã pelo ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, entrevistado no programa "Bom Dia, Brasil", da Rede Globo. Ele evitou de atribuir diretamente a culpa a alguém pelo surgimento do foco de aftosa em Mato Grosso do Sul, mas admitiu o contingenciamento do recursos, com liberação de apenas 20% dos R$ 169 milhões previstos.
Compartilhando a responsabilidade pelo controle com o governo estadual, Rodrigues disse que não é descartada nenhuma possibilidade na investigação da origem do foco, constatado em Eldorado. Destacou que a Polícia Federal investiga se seria no Paraguai, através do contrabando mas disse que também é avaliado se a vacina administrada nos animais, que era de qualidade, foi preservada em condições adequadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)