Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mineiro acha que Prefeitura é responsável solidária por empréstimos

João Pamplona - 13 de fevereiro de 2015 - 12:45

O vereador Whadhy Moisés Neto (Mineiro) disse hoje na Rádio Patriarca acreditar que a Prefeitura Municipal é responsável solidária por empréstimos concedidos aos funcionários públicos municipais. A afirmação é em virtude da dificuldade que alguns funcionários públicos estão tendo para quitar seus débitos após a edição do decreto 2.968/2015 que cortou graificações e incentivos de alguns servidores, "quando a Prefeitura informou que o servidor ganhava determinado valor ela ficou responsável pelo repasse desse valor, embora ela não seja fiadora", disse.

Mineiro explicou que existem muitos casos de servidores que estão recebendo valores bem baixos, "existem casos até que os servidores estão ficando em débito", comentou.

Ao finalizar o parlamentar disse que é necessário olhar com mais dedicação a questão e que uma decisão precisa ser encontrada, "a Prefeitura passou um valor total e em cima disso o banco lançou a margem de concessão de crédito. Agora o banco está perdendo e o funcionário também e isso não pode acontecer, precisamos encontrar uma saída"

SIGA-NOS NO Google News