Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2015 10:12

Militar morre na colisão entre motocicleta e caminhonete

Flávio Paes, Campo Grande News
Acidente aconteceu numa estrada vicinal de assentamento(Foto:Diarioonline)Acidente aconteceu numa estrada vicinal de assentamento(Foto:Diarioonline)

O soldado do Exército, o, Ravel Almeida dos Santos, de 20 anos, morreu neste sábado (05) na estrada do assentamento 72, em Ladário, próximo a Escola Municipal de Extensão Rural Maria Ana Ruso. Ele pilotava uma motocicleta que bateu de frente numa caminhonete F-1000, dirigida por Pedro Antunes Chalega, 66 anos,que estava acompanhado da filha..

De acordo o site Diarioonline, o pai de Ravel informou que embora ele tivesse tirado habilitado recentemente poucas vezes pilotava mas a motocicleta porque a maior parte do tempo, ficava em Forte Coimbra, onde servia. Porém neste sábado, decidiu buscar a namorada na cidade para passar o dia com a família dele.

Ele seguia em direção ao seu sítio, após ter ido à cidade pegar alimentos para a criação de porcos e disse que nada pode fazer para evitar a batida. Segundo ele, o motociclista teria se desequilibrado após uma manobra, o que teria causado o acidente.

Na colisão, que destruiu a frente e o para-brisa da caminhonete, Ravel foi arremessado por cima do veículo e caiu na carroceria, tendo morte instantânea. Muito abalados, familiares estiveram no local e alguns precisaram ser

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)