Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2015 10:12

Militar morre na colisão entre motocicleta e caminhonete

Flávio Paes, Campo Grande News
Acidente aconteceu numa estrada vicinal de assentamento(Foto:Diarioonline)Acidente aconteceu numa estrada vicinal de assentamento(Foto:Diarioonline)

O soldado do Exército, o, Ravel Almeida dos Santos, de 20 anos, morreu neste sábado (05) na estrada do assentamento 72, em Ladário, próximo a Escola Municipal de Extensão Rural Maria Ana Ruso. Ele pilotava uma motocicleta que bateu de frente numa caminhonete F-1000, dirigida por Pedro Antunes Chalega, 66 anos,que estava acompanhado da filha..

De acordo o site Diarioonline, o pai de Ravel informou que embora ele tivesse tirado habilitado recentemente poucas vezes pilotava mas a motocicleta porque a maior parte do tempo, ficava em Forte Coimbra, onde servia. Porém neste sábado, decidiu buscar a namorada na cidade para passar o dia com a família dele.

Ele seguia em direção ao seu sítio, após ter ido à cidade pegar alimentos para a criação de porcos e disse que nada pode fazer para evitar a batida. Segundo ele, o motociclista teria se desequilibrado após uma manobra, o que teria causado o acidente.

Na colisão, que destruiu a frente e o para-brisa da caminhonete, Ravel foi arremessado por cima do veículo e caiu na carroceria, tendo morte instantânea. Muito abalados, familiares estiveram no local e alguns precisaram ser

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)