Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2012 07:29

Michel Teló recebe título de Cidadão Sul-Mato-Grossense

Alcindo Rocha, assessoria

No aniversário dos 113 anos de Campo Grande quem recebeu o presente foi o cantor Michel Teló, que foi condecorado com o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, em solenidade nesta noite (26/8). Logo depois, o cantor retribuiu com o show musical alusivo ao aniversário da Capital.



A homenagem foi feita pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, que propôs o título e o entregou pessoalmente no hotel onde o cantor estava hospedado, na cidade. Excepcionalmente, a homenagem foi realizada fora da Assembleia Legislativa, em razão da tumultuada agenda do músico.



Nascido em Medianeira (PR), em 21 de janeiro de 1981, Michel mudou-se ainda criança para Campo Grande, cidade na qual permaneceu até atingir sucesso internacional. Agora, por razões logísticas, conforme justificou Michel, ele teve que se mudar para São Paulo (SP).



Para se ter uma ideia do sucesso do cantor, na atual turnê ele já passou por 17 países, sempre divulgando Campo Grande e Mato Grosso do Sul por onde tem andado.



Para Michel, o recebimento do título representou uma emoção incrível, “é o reconhecimento do povo daqui”. Disse ainda: “Eu sempre tenho a honra de falar que sou daqui, eu me sinto honrado com o título; Mato Grosso do Sul já estava no meu coração”.



“A homenagem é mais que justa a esse músico que Mato Grosso do Sul já adotou, que divulga nossa cultura e música no exterior”, disse Marcio Fernandes. O deputado disse ainda que, sem dúvida, Michel já era sul-mato-grossense, “nós estamos apenas oficializando”, comentou o parlamentar.



Sorridente o tempo inteiro da solenidade e durante a entrevista coletiva subsequente, Michel agradeceu bastante ao deputado, à sua família, aos fãs, aos amigos.



Carreira – Michel começou a cantar bem cedo. Aos 12 anos ele já era considerado um cantor profissional. Nessa época, ele era integrante do Grupo Guri, mas foi no Grupo Tradição que ficou conhecido nacionalmente.



Com o Tradição, Michel participou de mais de 10 álbuns. Após milhares de apresentações com o grupo, em 2009, o cantor decidiu seguir carreira solo. Em 2010, ele lançou o álbum “Fugidinha”, responsável por alguns hits. Mas foi em 2011 com a música “Ai, se eu te pego” que o sertanejo se consagrou, ganhando notoriedade internacional.



A música atingiu o primeiro lugar nas paradas de Portugal, Espanha e Itália, entre muitos outros. Também bateu o recorde da canção brasileira com maior número de visualizações do You Tube, com mais de 400 milhões de acessos. Ainda em 2011, foi a décima pessoa mais buscada no site Google Brasil.



Michel, agora, dá continuidade à sua história de sucesso com a dedicação e alegria que o Brasil inteiro conhece, consagrando-se como um dos maiores expoentes da moderna música sertaneja.

Segundo a Polícia Militar estima-se em 90 mil pessoas, o público de ontem em Campo Grande para o show de Michel Telló.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)