Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2009 18:09

Michel confirma saída do Tradição para carreira solo

Danúbia Burema, Campo Grande News

O vocalista do Tradição, Michel Teló, confirmou nesta tarde que deixa o grupo para seguir carreira solo. Os planos do cantor são cumprir a agenda de shows com a banda até agosto deste ano, e sair da formação para preparar o lançamento de seu primeiro CD.

Michel afirma que a idéia de sair do Tradição não é recente. Segundo o cantor, a carreira solo é um sonho. “Desde criança eu já cantava sozinho”, lembra. Mas, a decisão foi comunicada aos outros cinco integrantes somente nessa semana.

No grupo, o clima é de tristeza pela saída, mas de apoio à nova fase da carreira do amigo. Os integrantes confessam ainda não ter certeza sobre a idéia de colocar um substituto no lugar de Michel.

Mas, afirmam que não vai ser fácil encontrar um vocalista com as mesmas aptidões dele. Mesmo sem saber se irão procurar um substituto, eles adiantam que precisam de alguém que saiba compor, tocar e cantar.

Planos - A previsão do cantor é de estrear a carreira solo com uma música nova assim que deixar o Tradição.

Ele adianta que pretende manter o estilo sertanejo. “Eu vou continuar cantando o que gosto de cantar”, afirma. Mas, ainda não tem previsão de quando será lançado seu primeiro CD.

Para o Tradição, o que está confirmado é o lançamento de um CD em março, que já tem contrato com a Som Livre. O outro projeto em que a banda está envolvida é a Micareta Sertaneja, agendada para o final do ano.

Antes da saída do vocalista, eles deverão também fazer um show de despedida na Capital, mas ainda não têm data marcada.

Com a saída do vocalista, o grupo prossegue com a formação: Anderson Nogueira – bateria e voz; Gerson Douglas – arcodeon; Arapiraka – percussão e Wagner Pecóis – guitarra e voz.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)