Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2013 15:10

Meteorologia indica chuva e vendaval durante o feriadão na Capital e interior

Luciana Brazil, Campo Grande News

Na sexta-feira (11), dia do feriado estadual, e no sábado (12), dia da padroeira do Brasil, a previsão é de chuva para grande parte do Estado. Na sexta à tarde deve chover no sul e no oeste de Mato Grosso do Sul, de acordo com o meteorologista da estação Anhanguera Uniderp, Natálio Abrão. No sábado, a previsão também é de chuva isolada em algumas regiões, inclusive em Campo Grande.

Na sexta-feira uma frente fria chega ao extremo sul do Estado trazendo chuva, mas não haverá queda na temperatura no fim de semana.

Em Campo Grande, a mínima prevista para dia 11 é de 23°C e a máxima de 28°C, conforme o Cpetec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). A probabilidade de chover na Capital é de 80% no feriado de 11 de outubro, conforme o Cptec.

Em vários municípios, a sexta amanhece com céu nublado e poucas aberturas de sol. Pode chover desde a madrugada em Dourados, Ponta Porã, Ivinhema, Naviraí e Sete Quedas.

À tarde, pode ter chuva leve entre São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Pedro Gomes e Sonora. Já na Capital, em Corumbá, Bonito, Aquidauana e Porto Murtinho haverá pancadas de chuva e poucas aberturas de sol à tarde.

Em Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã e Sete Quedas, além da chuva, pode ter trovoadas e ventos de 45 quilômetros por hora.

Há previsão de nevoeiro em Dourados e Ponta Porã, à noite. Conforme Natálio, existe pouca chance de chover entre Cassilândia, Paranaíba e Aparecida do Taboado no feriado.

Na região norte do Estado a temperatura máxima prevista é de 30°C e a mínima de 20°C. Já no leste e região central de Mato Grosso do Sul a máxima pode chegar a 31°C. Nas cidades do oeste o calor será maior, e a temperatura máxima será de 34°C.

No dia de Nossa Senhora Aparecida chove no fim da manhã em Amambaí, Paranhos, Iguatemi, Ponta Porã, Dourados e Sete Quedas. Em Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Terenos a chuva será fraca, e o sol pode aparecer entre nuvens.

No sábado à tarde as pancadas de chuva ocorrem entre Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã. Chove também em Campo Grande e Maracaju.

A previsão para o dia 12 na Capital é de 32°C e mínima de 24°C.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)