Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/04/2019 09:30

Messi marca e Barcelona assegura título espanhol

Correio do Estado

 

O Barcelona conquistou o Campeonato Espanhol de maneira antecipada na tarde deste sábado. Com um gol marcado pelo astro argentino Lionel Messi no Camp Nou, o time catalão venceu o Levante por 1 a 0, resultado suficiente para assegurar o título nacional.

A três rodadas do final, o Barcelona chega aos 83 pontos e abre nove de vantagem em relação ao Atlético de Madrid – o time catalão leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate. Já o Levante, com 37 pontos, figura apenas no 15º posto.

Às 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Camp Nou, o Barcelona encara o Liverpool pela semifinal da Copa dos Campeões. No sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, o time apenas cumpre tabela diante do Celta, no Estádio Balaídos.

O técnico Ernesto Valverde resolveu iniciar o confronto com o Levante com Messi e Busquets no banco de reservas. O Barcelona dominou as ações durante o primeiro tempo e chegou a acertar a trave adversária por meio de Philippe Coutinho, mas não conseguiu marcar.

Com o placar inalterado durante a etapa inicial, Valverde voltou para o segundo tempo com Messi no lugar de Coutinho e viu o craque anotar aos 16 minutos. Após passe de cabeça de Vidal, o argentino tirou dois marcadores com um drible seco e bateu cruzado.

O Barcelona relaxou após o gol marcado por Lionel Messi e o Levante chegou a criar boas oportunidades para empatar, sem sucesso. Com Busquets no lugar do brasileiro Arthur, o time catalão soube como administrar o resultou e garantiu mais um título espanhol.

Em mais uma partida disputada na tarde deste sábado, válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo visitou o Leganes e ficou no empate sem gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)