Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/04/2004 08:44

Mérito Militar ao presidente do TJ/MS

TJ/MS

O Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Rubens Bergonzi Bossay, foi condecorado com grau de Comendador da Ordem do Mérito Militar. A admissão no Corpo de Graduados Especiais foi autorizada pelo Presidente da República Federativa do Brasil, que é o Grão-Mestre da Ordem do Mérito Militar. A condecoração foi entregue pelo Comandante Militar do Oeste (CMO), Gen. Div. Carlos Alberto Pinto Silva, em solenidade comemorativa ao Dia do Exército Brasileiro, realizada ontem (19), às 9 horas, no CMO, 9ª Divisão do Exército.
O Presidente do TJ, Des. Rubens Bergonzi Bossay, foi militar por quatro anos e destacou que os ensinamentos adquiridos no Exército pautaram toda a sua vida. “Recebi a homenagem como a coroação de todo o meu trabalho realizado até hoje. É algo que tocou a minha alma”, destacou o Desembargador.
A condecoração é conferida a civis e militares que tenham prestado notáveis serviços ao País ou se distinguido no exercício de sua profissão.
A Insígnia da Ordem do Mérito Militar, na forma tradicional de Cruz de Aviz, com quatro braços iguais, se constitui na mais elevada distinção honorífica do Exército Brasileiro, por isso a data oficial da entrega é o dia 19 de abril, Dia do Exército Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)