Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2014 20:53

Mentalista erra por 1 gol placar da Copa registrado em cartório

Campo Grande News

O mentalista Rick Thibau, de 31 anos, que registrou em cartório uma carta com previsão sobre o resultado da final da Copa do Mundo, errou por 1 gol o placar de Alemanha e Argentina. Ele já havia dito que as duas seleções seriam finalistas da Copa de 2014, mas apostou no placar de 2 a 0 para a Alemanha. Porém, acertou que seria na prorrogação.

Rick fez mistério sobre o placar, segurou a carta que continha o possível resultado da final até terminar o jogo na tarde deste domingo. Ele confessa que não é muito fã de futebol.

Para não haver dúvidas quanto a previsão, Rick chegou a registrar em cartório um documento com as informações. O mentalista não previu a vitória da Alemanha por 7 a 1 contra a seleção brasileira, que aconteceu na terça-feira passada (8), mas chegou a comentar que a seleção não chegaria a final.

Rick nasceu em Belo Horizonte e começou a se interessar por mágica ainda pequeno. Ele costumava jogar cartas com os avós. Aos cinco anos, sua mãe lhe deu um kit de mágica, o que fez com o mentalista desenvolvesse o dom.

O campo-grandense aconselha aos interessados em seguir carreira a “se aproximar da mágica com respeito a tradição e a quem veio antes”, além de não ter ganhos financeiros como principal foco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)