Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2014 07:44

Mensagem católica: O amor de Deus é fonte de cura, libertação e restauração!

Canção Nova

O amor de Deus é fonte de cura, de libertação e de restauração, porque ele faz novas todas as coisas!

“Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor” (João 15, 10).

Jesus está hoje nos mostrando como é que vamos permanecer unidos a Ele do mesmo modo que Ele permaneceu unido ao amor do Pai. Ele nos ensina que – se guardarmos os Seus mandamentos, se guardarmos a Sua Palavra, se guardarmos os Seus ensinamentos, se colocarmos em prática aquilo que Ele nos ensinou a viver – o Seu amor irá permanecer em nós. Porque foi isso que Ele fez: Ele guardou, observou e viveu os mandamentos do Seu Pai, por isso, ficou no Seu amor. Quando nós fazemos isso a alegria de Deus toma conta de nós, a alegria plena de Deus toma conta do nosso coração.

A primeira coisa que precisamos fazer é nos deixar ser amados por Deus, porque ninguém vai amar a Deus, ninguém vai amar a Palavra de Deus, ninguém vai amar os mandamentos do Nosso Deus se ele não for tocado pelo Seu amor e o Seu amor não tomar conta da sua vida e do seu coração.

Que nós possamos nos abrir para esse amor profundo e bondoso que Deus tem para conosco e permitir que esse amor invada todas as áreas da nossa vida. Que este amor vá curando os nossos sentimentos, nossos afetos, as nossas intenções, a nossa vontade, que este amor vá modelando o nosso coração, que este amor vá nos ajudando a viver a vontade de Deus em nossa vida.

O amor de Deus é fonte de cura, de libertação e de restauração, porque esse amor do Senhor faz novas todas as coisas! O amor de Deus combate a tristeza que, muitas vezes, quer invadir nossa alma, e vai derrotando o desânimo e tudo aquilo que vem em consequência disso em nossa própria vida. Tomados pelo amor de Deus, somos tomados por uma nova alegria, por um novo ânimo e por uma nova disposição em nossa vida!

Que o amor de Deus hoje nos visite, que o amor de Deus venha ao nosso socorro e ao nosso encontro e nos ajude a viver conforme a vontade do Senhor! Que o amor de Deus seja pleno em nossa vida!

Deus abençoe você!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)