Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2014 07:00

Mensagem católica: Nossas atitudes revelam amor ou rejeição a Jesus?

Canção Nova

Nossas atitudes revelam amor ou rejeição a Jesus? Alguns homens O acolhem, mas alguns são indiferentes ou rejeitam o Reino de Deus.

“Eis o meu servo, que escolhi; o meu amado, no qual ponho a minha afeição; porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará às nações o direito” (Mateus 12, 18).

Os fariseus já fizeram um plano para poder eliminar Jesus, mas Ele prossegue o Seu caminho, a Sua meta: anunciar o Reino de Deus e fazer com que ele aconteça. E onde estavam as multidões ali estava Jesus pregando, curando e fazendo a graça de Deus acontecer.

Jesus não se intimida pelas ameaças nem se deixa levar pelo medo ou pelo temor que os homens impõem ao Seu coração. A verdade é que a presença de Jesus é um sinal de contradição; há aqueles que O aceitam, O acolhem e O amam e deixam suas vidas ser transformadas pela presença divina e maravilhosa de Jesus no meio deles. Porque onde Jesus está, o Reino de Deus está acontecendo, mas é preciso que haja disposição do coração humano para acolhê-Lo e para permitir que Ele aconteça em sua vida.

Alguns homens O acolhem, mas alguns são indiferentes ou rejeitam o Reino de Deus. Os fariseus são do grupo daqueles que se opuseram frontalmente ao Senhor e rejeitaram o anúncio do Evangelho de Jesus; há outros que se colocaram na posição de simplesmente serem indiferentes à presença do Reino de Deus.

Hoje é dia de revermos a nossa postura, revermos a nossa opção de vida, a escolha que nós fazemos. Mas sabemos que toda escolha tem um preço, tem uma consequência. Seguir Jesus significa também sofrer e passar por aquilo que Ele passou. Ao fazer isso, não seremos sempre amados, não seremos sempre queridos, não seremos sempre compreendidos – se se opuseram a Jesus, vão se opor também a nós!

O importante é não temer, o importante é não perdermos o amor e a paixão por Jesus e pelo Seu Evangelho. Se o meu Mestre sofreu, eu também posso sofrer com Ele e para com Ele ressuscitar na glória.

Deus abençoe você!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)