Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menor mata a mãe com sete facadas em Aparecida do Taboado

Jornal Tribuna Livre - 05 de julho de 2011 - 14:38

A população de Aparecida do Taboado, ainda está abalada pela barbaridade de um homicídio que acorreu na noite de sexta-feira (1º), por volta das 20 horas, no bairro Chácara Bela Vista. Segundo informações da Polícia Militar, o menor, J.L.A.C, 17 anos, teve uma discussão com sua mãe, Suemi Ferreira Alves, de 48 anos. O bate-boca foi assistido por Jucelino, companheiro da vítima, quando de repente o menor agrediu a mãe e de posse de uma faca, atacou-a, atingindo-a com sete facadas. Terminada a agressão, o menor evadiu-se do local, enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado para prestar socorro à vítima, que a levou ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

SOCORRO

A mesma equipe dos bombeiros acionou a Polícia Militar que no mesmo instante saiu em diligência para capturar o agressor. Por volta das 00h45 da madrugada de sábado (2), um motorista que passava sobre a ponte que liga Aparecida do Taboado ao município paulista de Santa Fé, acionou a PM informando ter visto um rapaz caminhando na ponte. A polícia foi ao local e encontrou o menor, onde foi apreendido e levado para a delegacia do município. No momento da apreensão, ele estava com uma chave de fenda na mão.

ESQUIZOFRENIA

O plantonista da Polícia Militar disse ao Perfil News que o menor tinha problemas de esquizofrenia, em outubro do ano passado o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao jovem que estava em estado avançado de depressão, ele teria gravado um vídeo afirmando ser terrorista. A delegacia da cidade, informou que mais informações sobre o caso serão divulgadas em nota nesta segunda-feira (4), pelo delegado titular do 1º Distrito Policial de Aparecida do Taboado.


Autor: Correio Santa Fé

SIGA-NOS NO Google News