Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2011 14:38

Menor mata a mãe com sete facadas em Aparecida do Taboado

Jornal Tribuna Livre

A população de Aparecida do Taboado, ainda está abalada pela barbaridade de um homicídio que acorreu na noite de sexta-feira (1º), por volta das 20 horas, no bairro Chácara Bela Vista. Segundo informações da Polícia Militar, o menor, J.L.A.C, 17 anos, teve uma discussão com sua mãe, Suemi Ferreira Alves, de 48 anos. O bate-boca foi assistido por Jucelino, companheiro da vítima, quando de repente o menor agrediu a mãe e de posse de uma faca, atacou-a, atingindo-a com sete facadas. Terminada a agressão, o menor evadiu-se do local, enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado para prestar socorro à vítima, que a levou ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

SOCORRO

A mesma equipe dos bombeiros acionou a Polícia Militar que no mesmo instante saiu em diligência para capturar o agressor. Por volta das 00h45 da madrugada de sábado (2), um motorista que passava sobre a ponte que liga Aparecida do Taboado ao município paulista de Santa Fé, acionou a PM informando ter visto um rapaz caminhando na ponte. A polícia foi ao local e encontrou o menor, onde foi apreendido e levado para a delegacia do município. No momento da apreensão, ele estava com uma chave de fenda na mão.

ESQUIZOFRENIA

O plantonista da Polícia Militar disse ao Perfil News que o menor tinha problemas de esquizofrenia, em outubro do ano passado o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao jovem que estava em estado avançado de depressão, ele teria gravado um vídeo afirmando ser terrorista. A delegacia da cidade, informou que mais informações sobre o caso serão divulgadas em nota nesta segunda-feira (4), pelo delegado titular do 1º Distrito Policial de Aparecida do Taboado.


Autor: Correio Santa Fé

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)