Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/11/2017 18:06

Menino que perdeu mãe em acidente pode receber alta no início da semana

Midiamax

O menino de 3 anos que perdeu a mãe, Carolina Albuquerque, em um acidente na madrugada da última quinta-feira (2), pode receber alta no início da semana. A criança teve a clavícula quebrada e traumatismo craniano leve.

Informações da assessoria de comunicação do hospital confirmou que o estado de saúde do menino é estável. A criança está em observação devido a um traumatismo craniano leve que sofreu com a colisão.

Ainda de acordo com a assessoria, o menino deve receber alta no início da semana. Na sexta-feira (3), a criança foi transferida para uma ala particular do hospital. Carolina Albuquerque morreu no local do acidente.

O acidente

O acidente fatal ocorreu na avenida Afonso Pena, na madrugada da quinta-feira (2), em frente ao Shopping Campo Grande, em trecho onde há conversão que dá acesso à Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas. Carolina estava com o filho quando teria avançado o sinal vermelho e sendo atingida por uma camionete Nissan Frontier em alta velocidade, conduzida por João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos.

Após a colisão, João Pedro fugiu do local depois de ser ajudado por populares a sair do carro em que estava. De acordo com informações, ele estava em visível estado de embriaguez e dirigia a 160 km/h. informações são de que o autor estava fazendo ultrapassagens antes de colidir com o carro de Carolina.

Prisão
Um mandado de prisão foi expedido para o estudante de medicina, que se apresentou na delegacia na tarde de sábado (4). Ele ficou detido em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e assim que houver vaga em presídio da cidade, a transferência da delegacia para unidade prisional deve ser autorizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)