Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2017 18:06

Menino que perdeu mãe em acidente pode receber alta no início da semana

Midiamax

O menino de 3 anos que perdeu a mãe, Carolina Albuquerque, em um acidente na madrugada da última quinta-feira (2), pode receber alta no início da semana. A criança teve a clavícula quebrada e traumatismo craniano leve.

Informações da assessoria de comunicação do hospital confirmou que o estado de saúde do menino é estável. A criança está em observação devido a um traumatismo craniano leve que sofreu com a colisão.

Ainda de acordo com a assessoria, o menino deve receber alta no início da semana. Na sexta-feira (3), a criança foi transferida para uma ala particular do hospital. Carolina Albuquerque morreu no local do acidente.

O acidente

O acidente fatal ocorreu na avenida Afonso Pena, na madrugada da quinta-feira (2), em frente ao Shopping Campo Grande, em trecho onde há conversão que dá acesso à Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas. Carolina estava com o filho quando teria avançado o sinal vermelho e sendo atingida por uma camionete Nissan Frontier em alta velocidade, conduzida por João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos.

Após a colisão, João Pedro fugiu do local depois de ser ajudado por populares a sair do carro em que estava. De acordo com informações, ele estava em visível estado de embriaguez e dirigia a 160 km/h. informações são de que o autor estava fazendo ultrapassagens antes de colidir com o carro de Carolina.

Prisão
Um mandado de prisão foi expedido para o estudante de medicina, que se apresentou na delegacia na tarde de sábado (4). Ele ficou detido em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e assim que houver vaga em presídio da cidade, a transferência da delegacia para unidade prisional deve ser autorizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)