Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

23/01/2020 17:17

Menino de 15 anos confessa participação em assassinato de adolescente de 13 anos

Vitória Ribeiro, MS Todo Dia

 

Um menino de 15 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, por ter participado do assassinato de uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida há cerca de três meses no município. O adolescente compareceu à delegacia acompanhado do pai e confessou os crimes de assassinato e ocultação de cadáver, em declaração detalhada de como eles atraíram a vítima até a casa e desferiram contra ela golpes de machado e de faca. E também como ocultaram o cadáver.

Conforme o delegado Felipe Potter, a versão do menor é bem mais consistente do que a versão dada pela proprietária da casa, presa por ocultação de cadáver, que dizia que o crime teria sido cometido por desacerto no crime de tráfico de drogas, que seriam pessoas de fora da cidade que teriam cometido o crime e que ela apenas teria ocultado o corpo. "A versão do menor inclusive é coerente com a primeira denúncia recebida pela Polícia Civil de que seria a própria proprietária da casa que em posse do machado teria matado a menor", informou o delegado.

Segundo investigações da Polícia Civil, a motivação do crime cometido pela mulher, seria por ciúmes de um suposto relacionamento entre a adolescente com seu ex. Ainda segundo o menor os braços e as pernas da vítima foram amarrados somente após a morte. As duas sacolas foram postas sobre a cabeça do cadáver para evitar que o sangue se espalhasse pelo chão do imóvel.

O menor informou ainda que desferiu duas facadas na vítima enquanto a proprietária desferiu golpes de machado na cabeça da menor. Eles deixaram o corpo na sala da casa por quatro dias antes de voltar para enterrar o cadáver em uma cova rasa, que os mesmos teriam cavado.

FONTE: MS TODO DIA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)