Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2013 14:51

Menino com leucemia morre dois dias após casamento dos pais

G1
Christine Swidorsky carrega seu filho Logan no colo enquanto entra na cerimônia de seu casamento em Jeannette, na Pensilvânia, no sábado (3) (Foto: Eric Schmadel/Tribune-Review/AP)Christine Swidorsky carrega seu filho Logan no colo enquanto entra na cerimônia de seu casamento em Jeannette, na Pensilvânia, no sábado (3) (Foto: Eric Schmadel/Tribune-Review/AP)

Um menino de 2 anos que sofria de leucemia morreu nesta segunda-feira (5) apenas dois dias após o casamento de seus pais - a união foi antecipada em cerca de um ano para que o filho pudesse participar e aparecer nas fotos.

Logan Stevenson morreu na casa da família em Jeannette, na Pensilvânia. Ele havia sido diagnosticado com leucemia logo após o nascimento.

O casamento dos pais de Logan, Sean Stevenson e Christine Swidorsky, aconteceu no último sábado (3). O menino entrou no colo da mãe.

Em tratamento contra a leucemia e outras complicações, o menino teve um dos rins retirados e tinha uma massa no remanescente.

Na semana passada, médicos disseram que o menino teria mais duas ou três semanas de vida. “Queremos Logan nas nossas fotografias de família, e queremos que ele veja seu pai e sua mãe se casando”, afirmou Christine.

Em tratamento contra a leucemia e outras complicações, o menino teve um dos rins retirados e tinha uma massa no remanescente. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)