Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina escapa da morte e salva mãe e o ex-padrasto

José Ribamar Trindade-24horasnews - 09 de fevereiro de 2008 - 21:00

Uma garota de 15 anos escapou da morte e salvou a mãe e o ex-padrasto de uma tragédia ainda maior. O casal, que mesmo separado brigava constante. Na sexta-feira, por volta das 15 horas, Valdinei Cláudio da Silva, de 33 anos, atirou contra a ex-mulher, Silene Moraes da Silva, 31. Tentou matar a ex-enteada Jêssica Iohane Moraes de Oliveira, 15, e depois tentou se suicidar com dois tiros.

A dupla tentativa de assassinato seguida de tentativa de suicídio aconteceu nesta na cada de nº 04 da Rua 56 do o bairro Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá. O casal que estava separado a cerca de um ano, e foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Silene levou três tiros, um deles no pescoço e continua hospitalizada em estado grave.

Valdinei da Silva, mesmo baleado de raspão no peito, foi autuado em flagrante em crime de dupla tentativa de assassinato com o uso de um revólver calibre 44, arma de porte proibido. O flagrante foi lavrado pelo delegado Alcindo Rodrigues, de plantão no Centro Integradod e Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto.

Por estar ferido no PSMC, Valdinei foi qualificado indiretamente, mas vai continuar preso após receber alta médica do hospital. Vai continuar preso e também vai à Júri Popular nos próximo meses.

“Ele tentou matar duas pessoas. Uma está baleada e ainda corre risco de morta. A outra só não foi morta porque o revólver falhou uma vez, e na outra ele errou o tiro”, comentou na manhã de ontem o delegado Alcindo.

O caso

Silene levou um tiro no pescoço e deu entrada no PSMC em estado grave, com sérios riscos de morte. Após atirar contra a ex-mulher, Valdinei também tentou se matar, atirando duas vezes contra o próprio peito. As balas, segundo a polícia, o atingiram de raspão e ele não corre risco de morte.

Gêssica foi destacada pela polícia como uma heroína. Foi ela, que mesmo exposta às balas, lutou e salvou a mãe de levar ainda mais tiros e também salvou o ex-padrasto, que ainda chegou a disparar contra o próprio corpo.

SIGA-NOS NO Google News