Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2008 21:00

Menina escapa da morte e salva mãe e o ex-padrasto

José Ribamar Trindade-24horasnews

Uma garota de 15 anos escapou da morte e salvou a mãe e o ex-padrasto de uma tragédia ainda maior. O casal, que mesmo separado brigava constante. Na sexta-feira, por volta das 15 horas, Valdinei Cláudio da Silva, de 33 anos, atirou contra a ex-mulher, Silene Moraes da Silva, 31. Tentou matar a ex-enteada Jêssica Iohane Moraes de Oliveira, 15, e depois tentou se suicidar com dois tiros.

A dupla tentativa de assassinato seguida de tentativa de suicídio aconteceu nesta na cada de nº 04 da Rua 56 do o bairro Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá. O casal que estava separado a cerca de um ano, e foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Silene levou três tiros, um deles no pescoço e continua hospitalizada em estado grave.

Valdinei da Silva, mesmo baleado de raspão no peito, foi autuado em flagrante em crime de dupla tentativa de assassinato com o uso de um revólver calibre 44, arma de porte proibido. O flagrante foi lavrado pelo delegado Alcindo Rodrigues, de plantão no Centro Integradod e Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto.

Por estar ferido no PSMC, Valdinei foi qualificado indiretamente, mas vai continuar preso após receber alta médica do hospital. Vai continuar preso e também vai à Júri Popular nos próximo meses.

“Ele tentou matar duas pessoas. Uma está baleada e ainda corre risco de morta. A outra só não foi morta porque o revólver falhou uma vez, e na outra ele errou o tiro”, comentou na manhã de ontem o delegado Alcindo.

O caso

Silene levou um tiro no pescoço e deu entrada no PSMC em estado grave, com sérios riscos de morte. Após atirar contra a ex-mulher, Valdinei também tentou se matar, atirando duas vezes contra o próprio peito. As balas, segundo a polícia, o atingiram de raspão e ele não corre risco de morte.

Gêssica foi destacada pela polícia como uma heroína. Foi ela, que mesmo exposta às balas, lutou e salvou a mãe de levar ainda mais tiros e também salvou o ex-padrasto, que ainda chegou a disparar contra o próprio corpo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)