Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/04/2017 11:20

Menina é encontrada morta em lagoa; desafio de jogo online pode ser o motivo

Midiamax

A adolescente M. de F. O., de 16 anos, foi encontrada morta em uma lagoa na região central de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, nesta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o incidente tenha relação com um jogo online que incitava desafios do qual a adolescente fazia parte. M. de F. estava desaparecida desde a madrugada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil daquele município. 

Segundo a PM, as buscas começaram depois que um dos calçados da adolescente foi encontrado próximo da lagoa.
O desaparecimento foi comunicado por familiares da vítima, que sentiram falta da adolescente durante a madrugada. O corpo foi resgatado por policiais, visto que a cidade não tem guarnição do Corpo de Bombeiros. Alguns moradores cederam embarcações e também ajudaram nas buscas.

A Polícia Civil deve investigar o caso, visto que M. de F. fazia parte de um grupo que segue desafios propostos por um jogo. Segundo a PM, ela cumpria um dos desafios quando morreu. A suspeita é que ela tenha se jogado na lagoa, que tem grande profundidade.

Após a ocorrência, a PM de Vila Rica iniciou uma campanha de combate ao incentivo e instigação de suicídios, visto que outros adolescentes da cidade participam de grupos em redes sociais e compartilham experiências sobre os desafios.
O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vila Rica. Ainda não informações sobre velório e sepultamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)