Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 9 anos fica em estado grave após ser estuprada por sete homens

Hélio de Freitas, Campo Grande News - 07 de outubro de 2014 - 12:58

Uma criança indígena, de 9 anos de idade, foi estuprada por sete homens na madrugada de ontem em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, informou a Delegacia de Atendimento à Mulher. A violência teria ocorrido em uma casa em construção na aldeia Bororó, que junto com a aldeia Jaguapiru forma a reserva indígena de Dourados.

De acordo com o site Dourados News, os estupradores eram adultos e adolescentes. Três acusados já estão presos, um de 23 anos de idade, outro de 19 anos e um adolescente de 13 anos. Os nomes não foram revelados.

A delegada Rozeli Dolor Galego contou ao site douradense que a mãe da criança a encontrou na casa, onde foi deixada pelo grupo após ser violentada. A mãe chamou então um agente de saúde, que levou a criança para o Hospital Universitário, em Dourados, onde a menina encontra-se internada em estado grave.

Os três acusados foram presos ontem à tarde em operação envolvendo policiais civis, Força Nacional e lideranças da reserva indígena. Os dois maiores estão em uma cela do 1º Distrito Policial e o adolescente foi levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

A polícia procura os outros quatro acusados. Esse seria o 11º caso de estupro registrado na reserva de Dourados somente neste ano.

SIGA-NOS NO Google News