Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2015 13:51

Menina de 10 anos espanca bebê e criança em briga por doce

Correio do Estado

uas crianças – menina de 1 ano e 6 meses e menino de 3 anos – foram internadas na Santa Casa de Naviraí (MS) com sinais de espancamento. A menina apresentava grave fratura no crânio.

Segundo a Folha do Cone Sul, as agressões foram feitas por uma criança de 10 anos e o motivo seria uma discussão por um pedaço de doce.

A mãe das vítimas, uma jovem de 23 anos, informou à Polícia Militar que deixou as duas crianças aos cuidados de uma outra filha, de 7 anos, por cerca de dez minutos para comprar fraldas. Ainda segundo a mãe, ao retornar para casa, viu aglomeração de pessoas e foi informada de que uma menina de 10 anos, que estava com a filha mais velha, havia cometido as agressões.

A criança mais agredida foi a menina de um ano e seis meses de idade, que sofreu TCE (traumatismo craniano encefálico) grave e ainda varias leões pelo corpo, tendo que ser transferida para um hospital da cidade de Dourados. A outra criança agredida, o menino de três meses de idade, também sofreu varias lesões pelo corpo e ficou internado na Santa Casa de Naviraí em observação médica.

Os Policiais Militares foram até a casa da menina agressora, onde em conversa com a avó que é responsável legal por ela, confirmou em parte as acusações.

A menina juntamente com a avó, foi encaminhada para o Conselho Tutelar que assumiu a responsabilidade sobre a criança. Segundo relatos de testemunhas, as agressões teriam ocorrido por causa da briga por um pedaço de doce.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)