Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 10 anos espanca bebê e criança em briga por doce

Correio do Estado - 30 de março de 2015 - 13:51

uas crianças – menina de 1 ano e 6 meses e menino de 3 anos – foram internadas na Santa Casa de Naviraí (MS) com sinais de espancamento. A menina apresentava grave fratura no crânio.

Segundo a Folha do Cone Sul, as agressões foram feitas por uma criança de 10 anos e o motivo seria uma discussão por um pedaço de doce.

A mãe das vítimas, uma jovem de 23 anos, informou à Polícia Militar que deixou as duas crianças aos cuidados de uma outra filha, de 7 anos, por cerca de dez minutos para comprar fraldas. Ainda segundo a mãe, ao retornar para casa, viu aglomeração de pessoas e foi informada de que uma menina de 10 anos, que estava com a filha mais velha, havia cometido as agressões.

A criança mais agredida foi a menina de um ano e seis meses de idade, que sofreu TCE (traumatismo craniano encefálico) grave e ainda varias leões pelo corpo, tendo que ser transferida para um hospital da cidade de Dourados. A outra criança agredida, o menino de três meses de idade, também sofreu varias lesões pelo corpo e ficou internado na Santa Casa de Naviraí em observação médica.

Os Policiais Militares foram até a casa da menina agressora, onde em conversa com a avó que é responsável legal por ela, confirmou em parte as acusações.

A menina juntamente com a avó, foi encaminhada para o Conselho Tutelar que assumiu a responsabilidade sobre a criança. Segundo relatos de testemunhas, as agressões teriam ocorrido por causa da briga por um pedaço de doce.

SIGA-NOS NO Google News