Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 10:21

Meirelles anuncia mudanças na diretoria do BC

Stênio Ribeiro/Campo Grande News

O Banco Central divulgou hoje (6) nota anunciando mudanças na diretoria da instituição. O presidente do banco, Henrique Meirelles, deslocou o atual diretor de Estudos Especiais, Alexandre Antônio Tombini, para a diretoria de Normas e Organização do Sistema Financeiro. Tombini ocupará a vaga de Sérgio Darcy, indicado para a presidência do Conselho de Administração da Fundação Banco Central de Previdência Privada (Centrus).

Meirelles também encaminhou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a indicação dos nomes de Mário Mesquita para a Diretoria de Estudos Especiais e de Paulo Vieira da Cunha para a Diretoria de Assuntos Internacionais.

Doutor em Economia pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, Mário Mesquita trabalhava no Banco Real. Ele já atuou no Fundo Monetário Internacional (FMI) e na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Também doutor em Economia, mas pela Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, Paulo Vieira da Cunha trabalhou no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), na Secretaria de Planejamento e Orçamento do Estado de São Paulo, no Banco Mundial e nos bancos Lehman Brothers e HSBC Securities.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)