Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2013 12:42

Medida Provisória nº 615 torna vitalícios os alvarás dos taxistas

Assessoria de Imprensa/ Fábio Trad

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Campo Grande Bernardo Quantum, ao comemorar a sanção pela presidente da Medida Provisória (MP) 615, que torna vitalícia os alvarás dos taxistas, destacou o empenho do deputado Fábio Trad na aprovação da proposta no Congresso Nacional. “ Como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça deu parecer favorável e intercedeu junto aos seus colegas para apoiarem o projeto que é uma conquista histórica da categoria”.

Com a sanção da Medida Provisória agora transformada em lei, os alvarás concedidos aos taxistas se tornarão vitalícios, ou seja, em caso de falecimento do titular, sua família vai herdar a licença e com isto poderá continuar explorando o serviço de táxi pelo prazo original da outorga. “Na maioria das vezes, com a morte do marido taxista, que sempre garantiu o sustento da família com este serviço, a viúva fica sem ter uma fonte de renda para cuidar dos filhos ou mesmo para se manter”,afirma Bernardo.

Na opinião do deputado Fábio Trad a nova lei acaba com a insegurança quanto ao futuro das famílias de taxistas mortos. "São 600 mil famílias em todo o País que estarão protegidas porque terão a renda garantida em caso de falecimento do titular da concessão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)