Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médicos especialistas voltam a atender pela Cassems

Aline dos Santos/Campo Grande News - 23 de março de 2005 - 08:49

O atendimento de médicos especialistas aos segurados do plano de saúde da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul)foi totalmente normalizado semana passada. Conforme a assessoria de imprensa, os médicos ortopedistas voltaram a atender logo após a assembléia geral que decidiu o reajuste de 2,25% na contribuição dos servidores.
No entanto, os especialistas em urologia e otorrinolaringologia voltaram a atender somente na semana passada. Segundo a assessoria, a única questão pendente é o atendimento de emergência para crianças. A Cassems está em negociação com o Hospital São Lucas, para retormar o atendimento que era feito pela Santa Casa.
O aumento de 3% para 5,25% a ser descontado do salário dos servidores para custear o plano de saúde foi decidido em fevereiro após intensa negociação. Com o reajuste, a Cassems se comprometeu a regularizar o atendimento, inclusive de médicos especialistas, que deixaram de atender por conta da defasagem de preços. A Cassems é responsável pelo atendimento médico de 130 mil usuários.

SIGA-NOS NO Google News