Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médicos de MS vencem competição mundial de futebol

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 14 de agosto de 2005 - 09:20

Médicos de Mato Grosso do Sul venceram neste sábado, no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro, o 11º Campeonato Mundial de Futebol para Equipes Médicas, com 5 times estrangeiros. A final foi brasileira, contra os campeões de 2004, de São José do Rio Preto (SP), segundo informa o capitão da equipe sul-mato-grossense, o médico ginecologista Maurício Paniago. A partida terminou empatada e foi decidida nos pênaltis.

Com a vitória, os médicos de MS asseguram que a próxima competição também será realizada no Brasil. “Até 2003 os jogos foram em Barcelona [Espanha]. Com a vitória do São José do Rio Preto no ano passado, foi possível trazer o campeonato ao Brasil. Agora, vamos tentar levar a prova para Campo Grande”, afirma Paniago. Segundo ele, o artilheiro da prova foi o cirurgião plástico Marco Aurélio Ratier, com 5 gols. Já o jogador destaque do time foi Nilson Moro Júnior, especializado em clínica médica.

Ele e os demais jogadores, além do treinador, o ex-jogador do Internacional, Operário e Bahia, Edson Soares, e o vereador Edil Albuquerque (PMDB), continuam no Rio de Janeiro, onde será realizada a premiação nesta noite.

SIGA-NOS NO Google News