Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2005 09:20

Médicos de MS vencem competição mundial de futebol

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Médicos de Mato Grosso do Sul venceram neste sábado, no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro, o 11º Campeonato Mundial de Futebol para Equipes Médicas, com 5 times estrangeiros. A final foi brasileira, contra os campeões de 2004, de São José do Rio Preto (SP), segundo informa o capitão da equipe sul-mato-grossense, o médico ginecologista Maurício Paniago. A partida terminou empatada e foi decidida nos pênaltis.

Com a vitória, os médicos de MS asseguram que a próxima competição também será realizada no Brasil. “Até 2003 os jogos foram em Barcelona [Espanha]. Com a vitória do São José do Rio Preto no ano passado, foi possível trazer o campeonato ao Brasil. Agora, vamos tentar levar a prova para Campo Grande”, afirma Paniago. Segundo ele, o artilheiro da prova foi o cirurgião plástico Marco Aurélio Ratier, com 5 gols. Já o jogador destaque do time foi Nilson Moro Júnior, especializado em clínica médica.

Ele e os demais jogadores, além do treinador, o ex-jogador do Internacional, Operário e Bahia, Edson Soares, e o vereador Edil Albuquerque (PMDB), continuam no Rio de Janeiro, onde será realizada a premiação nesta noite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)