Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/08/2005 09:20

Médicos de MS vencem competição mundial de futebol

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Médicos de Mato Grosso do Sul venceram neste sábado, no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro, o 11º Campeonato Mundial de Futebol para Equipes Médicas, com 5 times estrangeiros. A final foi brasileira, contra os campeões de 2004, de São José do Rio Preto (SP), segundo informa o capitão da equipe sul-mato-grossense, o médico ginecologista Maurício Paniago. A partida terminou empatada e foi decidida nos pênaltis.

Com a vitória, os médicos de MS asseguram que a próxima competição também será realizada no Brasil. “Até 2003 os jogos foram em Barcelona [Espanha]. Com a vitória do São José do Rio Preto no ano passado, foi possível trazer o campeonato ao Brasil. Agora, vamos tentar levar a prova para Campo Grande”, afirma Paniago. Segundo ele, o artilheiro da prova foi o cirurgião plástico Marco Aurélio Ratier, com 5 gols. Já o jogador destaque do time foi Nilson Moro Júnior, especializado em clínica médica.

Ele e os demais jogadores, além do treinador, o ex-jogador do Internacional, Operário e Bahia, Edson Soares, e o vereador Edil Albuquerque (PMDB), continuam no Rio de Janeiro, onde será realizada a premiação nesta noite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)