Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

16/01/2021 14:55

Médico de 28 anos que atendia na região morre por complicações da Covid-19

O profissional periodicamente era escalado para plantões no Pronto Socorro de Auriflama, São Paulo.

O Extra.net
Gillian Vitor Reis, de 28 anos, estava internado em um hospital de São José do Rio Preto e acabou não resistindo ao coronavírus FOTO: FocoNewsGillian Vitor Reis, de 28 anos, estava internado em um hospital de São José do Rio Preto e acabou não resistindo ao coronavírus FOTO: FocoNews

Morreu na tarde desta sexta-feira, 15 de janeiro, o médico Gillian Vitor Reis, de 28 anos. Ele estava internado em um hospital de São José do Rio Preto para tratamento da Covid-19 e não resistiu as complicações da doença.

O profissional periodicamente era escalado para plantões no Pronto Socorro de Auriflama. Gillian era morador do distrito de Bandeirantes d'Oeste, em Sud Menuccci. Iniciou os estudos em medicina no ano de 2012 pelo Centro Universitário de Votuporanga e estava na linha de frente em meio a pandemia. Como médico, já havia prestado serviços em Pereira Barreto, Sud Mennucci, Guzolândia e Auriflama.

A prefeita de Auriflama, Katia Morita, publicou em seu Facebook:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do jovem Dr. Gilian Vitor Reis, com quem dividi vários plantões no Pronto Socorro de Auriflama. Atencioso, dedicado e um apaixonado pela medicina e por cuidar das pessoas, Dr. Gilian se foi devido a complicações causadas pela COVID-19 na tarde de hoje (15).

Que a morte deste profissional, que atuava na linha de frente do combate a doença, nos sirva de alerta para que redobremos os cuidados: o coronavírus é um inimigo invisível e cruel, capaz de nos impor lacunas ao vitimar pessoas queridas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)