Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico confirma êxito de cirurgia de Kaká

23 de maio de 2008 - 16:35

O médico José Luiz Runco, do Flamengo e da seleção brasileira, afirmou que Kaká, do Milan, se recupera bem após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo nesta sexta-feira no Rio. Apesar do sucesso da cirurgia, Runco não deu prazo para o atleta retornar aos gramados.

"[A operação] saiu tudo bem. Vamos com calma. É prematuro fazer especulações", disse o médico a Globonews, referindo-se a expectativa de o meia voltar a jogar pela seleção brasileira nas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo-2010 nos dias 15 e 18 de junho.

O dirigente Leonardo, do Milan, declarou que não houve surpresa na intervenção no joelho do Kaká e que o problema era antigo.

"Aconteceu tudo como o previsto. Agora é preciso esperar. Os próximos dias serão importantes para a sua reação. Posso dizer que não houve um dano na articulação [do joelho]", falou Leonardo ao site oficial do clube italiano.

O médico do Milan Massimiliano Sala também acompanhou a cirurgia. Kaká deverá receber alta e deixar o hospital no sábado para iniciar a fisioterapia.



Folha On Line

SIGA-NOS NO Google News