Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico Carlos Braga afirma que Neymar poderá jogar

Hugo Genaro, Santos - 14 de abril de 2009 - 08:01

Na tarde desta segunda-feira (13), o médico do Santos Futebol Clube, Carlos Braga, informou que o atacante Neymar , que apresenta uma fissura na primeira falange do quarto dedo do pé esquerdo, estará apto para atuar no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado (18), no Palestra Itália, em São Paulo (SP).

O médico explicou que após a partida contra o Santo André, no dia 25 de março, o jogador apresentou inchaço no local e prontamente foi submetido a um exame de raio-x. “A lesão é tão pequena que não pôde ser vista no raio-x. Mas dado o edema inflamatório no local, optamos por fazer um exame de ressonância magnética, no qual foi detectada uma micro fissura”.

Braga esclareceu que Neymar não tem se queixado de dores e que a lesão não o impede de desempenhar normalmente suas funções. “A fissura vai se calcificar normalmente, sem a necessidade de imobilização. Se fosse algo realmente grave, o jogador teria até dificuldade para calçar as chuteiras. Mas estamos realizando um acompanhamento, com exames periodicamente, para evitar qualquer possível complicação”.

SIGA-NOS NO Google News