Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2009 08:01

Médico Carlos Braga afirma que Neymar poderá jogar

Hugo Genaro, Santos

Na tarde desta segunda-feira (13), o médico do Santos Futebol Clube, Carlos Braga, informou que o atacante Neymar , que apresenta uma fissura na primeira falange do quarto dedo do pé esquerdo, estará apto para atuar no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado (18), no Palestra Itália, em São Paulo (SP).

O médico explicou que após a partida contra o Santo André, no dia 25 de março, o jogador apresentou inchaço no local e prontamente foi submetido a um exame de raio-x. “A lesão é tão pequena que não pôde ser vista no raio-x. Mas dado o edema inflamatório no local, optamos por fazer um exame de ressonância magnética, no qual foi detectada uma micro fissura”.

Braga esclareceu que Neymar não tem se queixado de dores e que a lesão não o impede de desempenhar normalmente suas funções. “A fissura vai se calcificar normalmente, sem a necessidade de imobilização. Se fosse algo realmente grave, o jogador teria até dificuldade para calçar as chuteiras. Mas estamos realizando um acompanhamento, com exames periodicamente, para evitar qualquer possível complicação”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)