Cassilândia, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

21/08/2018 18:00

Mecânico atropelado sai da sedação e segue internado no CTI da Santa Casa

Campo Grande News

O quadro de saúde de Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, ainda inspira cuidados, mas apresentou leve melhora nesta terça-feira (21). O mecânico atropelado na prova da Stock Light no domingo foi retirado da sedação, porém permanece no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o sedativo foi retirado pela manhã e agora a equipe médica aguarda o paciente acordar. O quadro ainda é estável e inspira cuidados.

Juarez foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada no Autódromo Internacional no domingo. Mauricio Luiz Masotti, de 31 anos, e Paulo Pegoraro, de 25 anos, também foram atropelados, mas já deixaram o hospital. Juarez precisou passar por cirurgia no crânio.

O acidente ocorreu durante a janela de pit-stop. Erik Mayrink, da TMG Light Team, colidiu com o carro de Gabriel Lusquiños, da Motortech, equipe que trabalham as três vítimas, e o carro de Erik foi parar em direção ao trio.

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) informou que estava avaliando os registros do acidente feitos em vídeos e ouviria testemunhas. A entidade comunicou que um relatório será elaborado para que medidas preventivas sejam tomadas junto a Vicar Promoções e Eventos, idealizadora do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)