Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

21/08/2018 18:00

Mecânico atropelado sai da sedação e segue internado no CTI da Santa Casa

Campo Grande News

O quadro de saúde de Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, ainda inspira cuidados, mas apresentou leve melhora nesta terça-feira (21). O mecânico atropelado na prova da Stock Light no domingo foi retirado da sedação, porém permanece no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o sedativo foi retirado pela manhã e agora a equipe médica aguarda o paciente acordar. O quadro ainda é estável e inspira cuidados.

Juarez foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada no Autódromo Internacional no domingo. Mauricio Luiz Masotti, de 31 anos, e Paulo Pegoraro, de 25 anos, também foram atropelados, mas já deixaram o hospital. Juarez precisou passar por cirurgia no crânio.

O acidente ocorreu durante a janela de pit-stop. Erik Mayrink, da TMG Light Team, colidiu com o carro de Gabriel Lusquiños, da Motortech, equipe que trabalham as três vítimas, e o carro de Erik foi parar em direção ao trio.

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) informou que estava avaliando os registros do acidente feitos em vídeos e ouviria testemunhas. A entidade comunicou que um relatório será elaborado para que medidas preventivas sejam tomadas junto a Vicar Promoções e Eventos, idealizadora do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)