Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2006 07:30

MEC prorroga inscrições para concurso nacional

Alessandro Perin/Campo Grande News

As inscrições para o Concurso Nacional Seleção e Premiação de materiais didático-pedagógicos sobre história, cultura e identidade afro-brasileiras e africanas foram prorrogadas até o dia 26 de julho. Os participantes podem concorrer nas categorias livros, vídeos e jogos ou brinquedos pedagógicos.

Livros e vídeos poderão ser direcionados para todos os níveis da educação: educação infantil, ensinos fundamentais I (1ª a 4ª série) e II (5ª a 8ª séries), ensino médio e ensino superior (licenciaturas).

A categoria de brinquedos pedagógicos é direcionada para a educação infantil e o ensino fundamental I. Os materiais didático-pedagógicos deverão ter como prioridade a valorização da história, cultura e identidade afro-brasileiras e africanas.

No total, são 12 prêmios de R$ 20 mil, em todas as categorias e modalidades, totalizando R$ 240 mil. O material didático-pedagógico poderá ser produzido individualmente ou em grupo.

Os projetos deverão ser enviados via postal expresso (Sedex), para a Coordenação-Geral de Diversidade e Inclusão Educacional da Secad, no endereço: SGAS 607, lote 50, 2°andar, sala 205, edifício-sede do Conselho Nacional de Educação (CNE/MEC), Asa Sul, CEP 70200-670 – Brasília (DF). Mais informações pelo telefone (61) 2104-6092.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)