Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2014 16:22

MEC divulga lista dos aprovados no Sisu; matrículas começam na 2º feira

Campo Grande News

O Ministério da Educação divulgou hoje (6) a lista dos aprovados na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) de Inverno. Agora, as matrículas dos candidatos classificados devem ser feitas entre os dias 9 e 13 de junho, nas secretarias das unidades onde os cursos são oferecidos.

Devido ao feriado em Campo Grande e Corumbá, no dia 13, as matrículas em primeira chamada serão feitas apenas nos dias 9, 10 e 11. Nos demais locais, as matrículas poderão ser feitas também no dia 13. No dia 12 de junho, observando o calendário nacional do MEC, não haverá matrículas.

Em Mato Grosso do Sul, 20.188 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 975 vagas distribuídas em duas instituições de ensino superior, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Na UFMS, são 755 vagas oferecidas nos campi de seis cidades. Campo Grande tem oferta para os cursos de direito, engenharia civil, pedagogia e psicologia. Três Lagoas oferece vagas para medicina, direito e engenharia de produção. História, letras - português e sistemas de informação são os cursos com vagas abertas em Coxim. Em Corumbá, educação física é o único com oferta no segundo semestre. Paranaíba tem oferta para administração e psicologia, e Aquidauana, para geografia e também para administração. O IFMS oferece as 220 vagas restantes.

O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 24, com matrículas em 27 e 30 deste mês e 1º e 2 de julho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)