Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2006 09:59

Maurinho festeja fim de ano pronto pra jogar

Juca Pacheco/SPFC

Maurinho viu Ricardo Oliveira chegar, se recuperar, jogar pelo São Paulo e voltar pra Europa. Também viu Cafu, Edmilson, Zé Roberto, Júlio Baptista e tantos outros chegarem ao Reffis e dalí sair direto para o campo de jogo.

Já são 10 meses de fisioterapia e Maurinho continua sua rotina no Reffis do tricolor, no CT da Barra Funda. Agora com treinos no campo, sem incômodo algum, Maurinho já vê de perto o sonho de voltar a brilhar em campo.

"Sofri muito torcendo pelo São Paulo. Agora quero ajudar em campo", diz o lateral-direito bicampeão brasileiro (Santos e Cruzeiro), que não faz uma partida sem estar totalmente recuperado desde 2004.

"Fiz uma cirurgia em 2004 e voltei com dor. Em 2005 também convivi com dor, tanto é que só aguentei jogar metade do Brasileiro e fiquei seis meses parado. Foi no São Paulo que descobri que precisava operar de novo. É melhor recomeçar do zero ao invés de adiar o problema", diz Maurinho.

Aos fisoterapeutas Rosan, Sasaki, Alessandro e Betinho, assim como aos médicos José Sanchez, Marco Aurélio Cunha e Rene Abdala, ele agradece. "São como se fossem da minha família. Estão fazendo tudo por mim", ressalta.

"Ninguém me escondeu a gravidade da lesão, foi um jogo aberto. Ao mesmo tempo me deram total confiança para me recuperar e hoje estou bem e muito confiante em ter um ano maravilhoso", confessa o lateral-direito, que nem liga para a disputa da vaga.

"Isso faz bem ao time e ao jogador. Todos vão brigar para o melhor do clube", diz Maurinho, que tem Ilsinho e Reasco como concorrentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)