Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maurinho festeja fim de ano pronto pra jogar

Juca Pacheco/SPFC - 20 de dezembro de 2006 - 09:59

Maurinho viu Ricardo Oliveira chegar, se recuperar, jogar pelo São Paulo e voltar pra Europa. Também viu Cafu, Edmilson, Zé Roberto, Júlio Baptista e tantos outros chegarem ao Reffis e dalí sair direto para o campo de jogo.

Já são 10 meses de fisioterapia e Maurinho continua sua rotina no Reffis do tricolor, no CT da Barra Funda. Agora com treinos no campo, sem incômodo algum, Maurinho já vê de perto o sonho de voltar a brilhar em campo.

"Sofri muito torcendo pelo São Paulo. Agora quero ajudar em campo", diz o lateral-direito bicampeão brasileiro (Santos e Cruzeiro), que não faz uma partida sem estar totalmente recuperado desde 2004.

"Fiz uma cirurgia em 2004 e voltei com dor. Em 2005 também convivi com dor, tanto é que só aguentei jogar metade do Brasileiro e fiquei seis meses parado. Foi no São Paulo que descobri que precisava operar de novo. É melhor recomeçar do zero ao invés de adiar o problema", diz Maurinho.

Aos fisoterapeutas Rosan, Sasaki, Alessandro e Betinho, assim como aos médicos José Sanchez, Marco Aurélio Cunha e Rene Abdala, ele agradece. "São como se fossem da minha família. Estão fazendo tudo por mim", ressalta.

"Ninguém me escondeu a gravidade da lesão, foi um jogo aberto. Ao mesmo tempo me deram total confiança para me recuperar e hoje estou bem e muito confiante em ter um ano maravilhoso", confessa o lateral-direito, que nem liga para a disputa da vaga.

"Isso faz bem ao time e ao jogador. Todos vão brigar para o melhor do clube", diz Maurinho, que tem Ilsinho e Reasco como concorrentes.

SIGA-NOS NO Google News