Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/12/2006 09:59

Maurinho festeja fim de ano pronto pra jogar

Juca Pacheco/SPFC

Maurinho viu Ricardo Oliveira chegar, se recuperar, jogar pelo São Paulo e voltar pra Europa. Também viu Cafu, Edmilson, Zé Roberto, Júlio Baptista e tantos outros chegarem ao Reffis e dalí sair direto para o campo de jogo.

Já são 10 meses de fisioterapia e Maurinho continua sua rotina no Reffis do tricolor, no CT da Barra Funda. Agora com treinos no campo, sem incômodo algum, Maurinho já vê de perto o sonho de voltar a brilhar em campo.

"Sofri muito torcendo pelo São Paulo. Agora quero ajudar em campo", diz o lateral-direito bicampeão brasileiro (Santos e Cruzeiro), que não faz uma partida sem estar totalmente recuperado desde 2004.

"Fiz uma cirurgia em 2004 e voltei com dor. Em 2005 também convivi com dor, tanto é que só aguentei jogar metade do Brasileiro e fiquei seis meses parado. Foi no São Paulo que descobri que precisava operar de novo. É melhor recomeçar do zero ao invés de adiar o problema", diz Maurinho.

Aos fisoterapeutas Rosan, Sasaki, Alessandro e Betinho, assim como aos médicos José Sanchez, Marco Aurélio Cunha e Rene Abdala, ele agradece. "São como se fossem da minha família. Estão fazendo tudo por mim", ressalta.

"Ninguém me escondeu a gravidade da lesão, foi um jogo aberto. Ao mesmo tempo me deram total confiança para me recuperar e hoje estou bem e muito confiante em ter um ano maravilhoso", confessa o lateral-direito, que nem liga para a disputa da vaga.

"Isso faz bem ao time e ao jogador. Todos vão brigar para o melhor do clube", diz Maurinho, que tem Ilsinho e Reasco como concorrentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)