Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Massa e Coulthard batem boca após acidente na Austrália

20 de março de 2008 - 16:43

O acidente que envolveu Felipe Massa e David Coulthard na 25ª volta do GP da Austrália ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (dia 20). Os dois protagonistas do incidente trocaram acusações durante a entrevista coletiva para a etapa da Malásia, a segunda da temporada, que acontece neste final de semana. A batida causou o abandono do escocês da prova de abertura do Mundial.

"Peço desculpas por meu comportamento após a prova, mas fiquei muito frustrado com o que houve. Não estamos disputando o título, então se ele (Massa) quiser agir dessa forma nas 17 corridas que restam, terá o mesmo resultado", falou o piloto da Red Bull. "Ele tinha mais visão do espaço e eu não mudei a minha trajetória para fazer aquela curva. Estava preparado para a ultrapassagem, mas achei que ele optaria por fazê-la na curva três, onde a Ferrari era mais rápida. Mas não posso tornar o meu carro invisível", declarou.

Massa, por sua vez, reiterou que não teve culpa no acidente. "Estou bastante surpreso, para ser sincero. Estamos aqui para correr e eu somente tentei ultrapassá-lo. Estava do lado de dentro para contornar a curva, ele me fechou e batemos. Acho que todos sabem que dois carros não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo. Além disso, o piloto que está por fora tem mais chance de escapar da pista", explicou.

Sobre um eventual pedido de desculpas, o ferrarista foi categórico. "Não preciso pedir desculpas, porque não fiz nada de errado. Quando não estou certo, me desculpo, mas nesse caso não será necessário", finalizou.


Midiamax

SIGA-NOS NO Google News