Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2008 16:43

Massa e Coulthard batem boca após acidente na Austrália

O acidente que envolveu Felipe Massa e David Coulthard na 25ª volta do GP da Austrália ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (dia 20). Os dois protagonistas do incidente trocaram acusações durante a entrevista coletiva para a etapa da Malásia, a segunda da temporada, que acontece neste final de semana. A batida causou o abandono do escocês da prova de abertura do Mundial.

"Peço desculpas por meu comportamento após a prova, mas fiquei muito frustrado com o que houve. Não estamos disputando o título, então se ele (Massa) quiser agir dessa forma nas 17 corridas que restam, terá o mesmo resultado", falou o piloto da Red Bull. "Ele tinha mais visão do espaço e eu não mudei a minha trajetória para fazer aquela curva. Estava preparado para a ultrapassagem, mas achei que ele optaria por fazê-la na curva três, onde a Ferrari era mais rápida. Mas não posso tornar o meu carro invisível", declarou.

Massa, por sua vez, reiterou que não teve culpa no acidente. "Estou bastante surpreso, para ser sincero. Estamos aqui para correr e eu somente tentei ultrapassá-lo. Estava do lado de dentro para contornar a curva, ele me fechou e batemos. Acho que todos sabem que dois carros não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo. Além disso, o piloto que está por fora tem mais chance de escapar da pista", explicou.

Sobre um eventual pedido de desculpas, o ferrarista foi categórico. "Não preciso pedir desculpas, porque não fiz nada de errado. Quando não estou certo, me desculpo, mas nesse caso não será necessário", finalizou.


Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)