Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/10/2006 15:29

Massa conquista a pole para o Grande Prêmio do Brasil

Edson Sibila - Campo Grande News

O piloto brasileiro da equipe Ferrari Felipe Massa sobrou no treino classificatório para o Grande Prêmio do Brasil e conquistou a pole position para a última etapa da temporada 2006. Massa teve o dia facilitado com problemas no carro de Michael Schumacher no início da superpole e não encontrou concorrentes para fazer a terceira pole de sua carreira na Fórmula 1.

O brasileiro foi o mais rápido na primeira parte do treino e ficou em segundo na fase intermediária, voltando ao topo da tabela na superpole. Ao sair do carro, Massa foi aclamado pela torcida brasileira e vibrou muito com a conquista.

Massa registrou tempo de 1min10s680. Já o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, foi o segundo colocado com tempo de 1min11s299. Jarno Trulli terminou em terceiro, seguido por Fernando Alonso e Rubens Barrichello. Michael Schumacher ficou em décimo, sem completar volta rápida na disputa final pelo primeiro lugar.

O GP do Brasil acontece amanhã (22) a partir das 13 horas (horário de MS). Fernando Alonso precisa marcar apenas um ponto para garantir o bicampeonato. Para ser octacampeão, Michael Schumacher tem que ganhar a prova e torcer para que o espanhol não pontue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)