Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2008 04:13

Marun entrega hoje casas em Cassilândia e Aparecida

Adriany Vital/Campo Grande News

Cem unidades habitacionais serão entregues hoje em Cassilândia e Aparecida do Taboado. O secretário de Habitação do Estado, Carlos Marun, estará nos dois municípios onde entregará as chaves aos beneficiados.

Em Cassilândia, 40 novas unidades habitacionais do Residencial Estrela do Vale, vão beneficiar famílias de baixa renda. Outras 60 casas serão entregues em Aparecida do Taboado. Essas unidades estão instaladas no Residencial Cidade Coração e foram construídas próximas a Rodoviária do município.

As obras receberam recursos do federal referente ao Programa Crédito Solidário e ainda a contrapartida estadual e municipal, que incluiu doação dos terrenos. Os recursos somaram cerca de R$ 1,4 milhão.

O Programa Crédito Solidário atende a necessidade da população de baixa renda, sendo que a concessão do crédito é repassado do governo federal a uma associação/entidade.

Segundo informações da CAIXA o público alvo, deste programa, são famílias que possuam renda mensal familiar bruta de até três salários mínimos. As famílias beneficiadas com essas 100 casas pagarão uma prestação de R$ 55,66 (esse valor está sujeito à correção monetária) pelo período de 240 meses.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)