Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2007 06:38

Martinez acredita em bom início e regularidade

Palmeiras

O volante Martinez conversou com os jornalistas na manhã desta quinta-feira, no Spa Sport Resort, em Itu, e acredita que o Palmeiras precisa começar bem o Campeonato Brasileiro para ser ainda mais temido pelos adversários.

"Se a gente começar com o pé-direito, certamente entraremos na competição mais respeitados. Quando você não vai bem desde o início, já entra em campo desmoralizado pelo adversário, e isso nós vamos tentar evitar", explicou, não deixando de citar para um detalhe importante.

"Mas não adianta só começar bem e depois cair de produção. O ideal é manter uma regularidade para chegar até o final brigando pelas primeiras colocações", disse.
Martinez chegou ao Palmeiras no começo do ano e logo se transformou em líder do elenco palmeirense, característica que ele prefere evitar.

"Não me considero dessa maneira. Pode ser que num jogo ou outro eu transmita mais orientações, mas acho que todos no grupo são importantes e estão tendo esse papel de alertar uns os outros", apontou.

Terceiro atleta do elenco palmeirense com mais participações em Campeonatos Brasileiros (já disputou oito competições, contra 13 do atacante Edmundo e nove do goleiro Marcos), o volante também confia num bom desempenho do Verdão.

"Estamos atingindo um estágio muito bom nesse período de treinos e o grupo certamente está bem mais entrosado e forte em relação ao começo do ano", analisou.

O jogador também fez questão de dar às boas-vindas ao volante Makelele, apresentado oficialmente pela diretoria nesta quarta-feira.

"O Makelele é um bom garoto e foi muito bem recebido por todos aqui no grupo. Desejo muito sucesso a ele, e tenho certeza que ele vai se adaptar facilmente aqui, assim como aconteceu comigo", afirmou.

Martinez é natura de Magda, São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)