Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Martinez acredita em bom início e regularidade

Palmeiras - 11 de maio de 2007 - 06:38

O volante Martinez conversou com os jornalistas na manhã desta quinta-feira, no Spa Sport Resort, em Itu, e acredita que o Palmeiras precisa começar bem o Campeonato Brasileiro para ser ainda mais temido pelos adversários.

"Se a gente começar com o pé-direito, certamente entraremos na competição mais respeitados. Quando você não vai bem desde o início, já entra em campo desmoralizado pelo adversário, e isso nós vamos tentar evitar", explicou, não deixando de citar para um detalhe importante.

"Mas não adianta só começar bem e depois cair de produção. O ideal é manter uma regularidade para chegar até o final brigando pelas primeiras colocações", disse.
Martinez chegou ao Palmeiras no começo do ano e logo se transformou em líder do elenco palmeirense, característica que ele prefere evitar.

"Não me considero dessa maneira. Pode ser que num jogo ou outro eu transmita mais orientações, mas acho que todos no grupo são importantes e estão tendo esse papel de alertar uns os outros", apontou.

Terceiro atleta do elenco palmeirense com mais participações em Campeonatos Brasileiros (já disputou oito competições, contra 13 do atacante Edmundo e nove do goleiro Marcos), o volante também confia num bom desempenho do Verdão.

"Estamos atingindo um estágio muito bom nesse período de treinos e o grupo certamente está bem mais entrosado e forte em relação ao começo do ano", analisou.

O jogador também fez questão de dar às boas-vindas ao volante Makelele, apresentado oficialmente pela diretoria nesta quarta-feira.

"O Makelele é um bom garoto e foi muito bem recebido por todos aqui no grupo. Desejo muito sucesso a ele, e tenho certeza que ele vai se adaptar facilmente aqui, assim como aconteceu comigo", afirmou.

Martinez é natura de Magda, São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News