Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2009 15:42

Mário Sérgio é demitido do comando da Portuguesa

Leandro Miranda , FPF

Após doze jogos no comando da Portuguesa – período em que somou cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas – o técnico Mário Sérgio foi demitido nesta quinta-feira, um dia após a eliminação na Copa do Brasil para o Icasa (CE), nos pênaltis. O treinador foi comunicado de seu desligamento no início desta tarde, e afirmou não guardar qualquer ressentimento do clube. “É uma situação normal, estritamente profissional, que já vivi várias vezes”, afirmou. “O patrão não está satisfeito e resolve que é hora de demitir; paga o que deve e você tem simplesmente que sair.”



Na avaliação de Mário Sérgio, sua passagem pelo clube rubro-verde foi boa, sobretudo pelos resultados conquistados. “Considero que só perdi uma partida, contra o Barueri, porque o jogo contra o São Paulo (derrota por 2 a 0, na estreia do treinador) não tinha ainda o meu trabalho. Eu havia chegado no dia anterior”, declarou. “Ficamos nove jogos sem perder e fizemos parte dos quatro melhores do Paulistão. Há algum tempo a Portuguesa não vivia esta situação.”



O técnico passou por uma semana conturbada. Após a perda da série invicta para o Barueri no último sábado, Mário e o meia Fellype Gabriel se desentenderam, o que resultou no afastamento do jogador. Na quarta-feira, veio a eliminação no Canindé para o Icasa. “Não sei dizer o que motivou minha saída, mas acredito que tenha sido a derrota nos pênaltis na Copa do Brasil, que a diretoria não esperava. Futebol é resultado”, ponderou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)