Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2015 07:39

Marido esfaqueia a mulher e ainda coloca fogo na casa

Flávio Paes, Campo Grande News

A Policia ainda não conseguiu prender um homem de 47 anos, que depois de esfaquear a mulher, Reine Cecília Rojas, de 60 anos, colocou fogo na casa. Logo após cometer a agressão, ele fugiu entrando num matagal. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local, uma chácara às margens da BR-163, quase na divisa com o município de Jaraguari, as chamas tinham destruído a casa de madeira , que fica nos fundos da sede da propriedade.

Segundo a Polícia apurou no local, o suspeito trabalha ha 10 anos como caseiro da chácara e há um ano iniciou o relacionamento com a vítima. Hoje a tarde eles teriam discutido por causa de ciúmes e a briga teve como desfecho a tentativa de homicídio e o incêndio,que supostamente foi provocado pelo marido.

Ferida, Reine Cecília chegou a caminhar 50 metros, quando foi socorrida e levada para Santa Casa. A guarnição dos bombeiros que foi atender a ocorrência acabou tendo dificuldades para retornar à base (no Coronel Antonino) porque a viatura ficou atolada na estrada vicinal de acesso a chácara. Foi necessário o deslocamento de um guincho de outra unidade da capital, para fazer a remoção do veículo de combate a incêndio.

.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)