Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

27/09/2015 07:39

Marido esfaqueia a mulher e ainda coloca fogo na casa

Flávio Paes, Campo Grande News

A Policia ainda não conseguiu prender um homem de 47 anos, que depois de esfaquear a mulher, Reine Cecília Rojas, de 60 anos, colocou fogo na casa. Logo após cometer a agressão, ele fugiu entrando num matagal. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local, uma chácara às margens da BR-163, quase na divisa com o município de Jaraguari, as chamas tinham destruído a casa de madeira , que fica nos fundos da sede da propriedade.

Segundo a Polícia apurou no local, o suspeito trabalha ha 10 anos como caseiro da chácara e há um ano iniciou o relacionamento com a vítima. Hoje a tarde eles teriam discutido por causa de ciúmes e a briga teve como desfecho a tentativa de homicídio e o incêndio,que supostamente foi provocado pelo marido.

Ferida, Reine Cecília chegou a caminhar 50 metros, quando foi socorrida e levada para Santa Casa. A guarnição dos bombeiros que foi atender a ocorrência acabou tendo dificuldades para retornar à base (no Coronel Antonino) porque a viatura ficou atolada na estrada vicinal de acesso a chácara. Foi necessário o deslocamento de um guincho de outra unidade da capital, para fazer a remoção do veículo de combate a incêndio.

.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)