Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

27/08/2018 15:00

Marido bate em mulher grávida e diz que vai arrancar o bebê com as próprias mãos

Midiamax

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite deste sábado (25), após agredir e deixar desacordada sua companheira, grávida de 3 meses, no bairro Parque das Nações em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem teria se envolvido em um acidente de trânsito e ao chegar em casa a sua esposa, de 25 anos, não deu atenção que ele queria. Bravo com a situação o homem começou a dar tapas na gestante.

Depois ele teria dito que o bebê não era filho dele, colocou as mãos na barriga da vítima e começou a chacoalhar, enquanto gritava que iria tirar o bebê da barriga da mãe. Uma outra mulher tentou intervir, mas foi empurrada pelo agressor.

O homem e a vítima foram encaminhados para a delegacia, onde autor avançou novamente na vítima dizendo que ia matá-la, além de quebrar uma mesa do local. Ele foi contido pelos policiais.

A gestante foi levada ao hospital e disse ainda que após o autor chacoalhar e bater em sua barriga, ficou desacordada por um tempo. Ela apresentava escoriações no pescoço e hematomas nos braços e marcas das mãos na região da barriga e reclama que levou um soco na boca. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)