Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2008 07:08

Márcio Fernandes reconhece o esforço do Peixe

Vinícius Vieira, Santos

Após o último duelo no Campeonato Brasileiro de 2008, neste domingo (07), no 0 a 0 frente ao Náutico, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), o treinador do Santos Futebol Clube, Márcio Fernandes, reconheceu o esforço do grupo alvinegro e comentou sobre a ascensão do Peixe na competição, o que fez a equipe chegar na última rodada sem chances de rebaixamento.

Para o comandante santista, o principal objetivo desde que assumiu, definitivamente, o Alvinegro Praiano, justamente contra o Náutico, no dia 10 de agosto, era livrar o clube de qualquer chance de descenso. “O nosso primeiro objetivo era livrar o Santos FC do rebaixamento. A equipe mostrou vontade em toda sua evolução e pôde deixar seu torcedor tranqüilo na última rodada”.

No empate diante dos pernambucanos, Fernandes viu a ansiedade como principal adversário dentro de campo. “Nós não jogamos mal, mas não conseguimos reverter nossas oportunidades em gols, em razão da ansiedade. Queríamos acertar a qualquer custo e acabamos não obtendo êxito”.

O treinador do Peixe ainda elogiou as homenagens realizadas pelos torcedores, que encheram o Alçapão da Vila Belmiro neste domingo. “Quando entrei em campo, vi faixas de agradecimento. Esses gestos me emocionaram e me deixaram muito feliz. O reconhecimento é muito gratificante”.



Santos FC 0 X 0 Náutico




Cartões Amarelos: Adriano, Titi, Ticão (Náutico), Kléber Pereira, Molina (Santos FC)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e César Augusto de Oliveira Vaz
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 14.121 torcedores
Renda: R$ 79.612,00
Data: 07 de dezembro de 2008
Horário: 17 horas
Santos FC
Fábio Costa, Pará, Domingos, Adaílton e Kléber (Quiñonez); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina (Fábio Santos); Robson (Lima) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Náutico
Eduardo, Ruy, Vagner, Titi e Anderson; Adriano (Everaldo), Ticão, Derlei e Felipe (Geraldo), William (Eré) e Clodoaldo. Técnico: Roberto Fernandes.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)