Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Márcio Fernandes reconhece o esforço do Peixe

Vinícius Vieira, Santos - 08 de dezembro de 2008 - 07:08

Após o último duelo no Campeonato Brasileiro de 2008, neste domingo (07), no 0 a 0 frente ao Náutico, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), o treinador do Santos Futebol Clube, Márcio Fernandes, reconheceu o esforço do grupo alvinegro e comentou sobre a ascensão do Peixe na competição, o que fez a equipe chegar na última rodada sem chances de rebaixamento.

Para o comandante santista, o principal objetivo desde que assumiu, definitivamente, o Alvinegro Praiano, justamente contra o Náutico, no dia 10 de agosto, era livrar o clube de qualquer chance de descenso. “O nosso primeiro objetivo era livrar o Santos FC do rebaixamento. A equipe mostrou vontade em toda sua evolução e pôde deixar seu torcedor tranqüilo na última rodada”.

No empate diante dos pernambucanos, Fernandes viu a ansiedade como principal adversário dentro de campo. “Nós não jogamos mal, mas não conseguimos reverter nossas oportunidades em gols, em razão da ansiedade. Queríamos acertar a qualquer custo e acabamos não obtendo êxito”.

O treinador do Peixe ainda elogiou as homenagens realizadas pelos torcedores, que encheram o Alçapão da Vila Belmiro neste domingo. “Quando entrei em campo, vi faixas de agradecimento. Esses gestos me emocionaram e me deixaram muito feliz. O reconhecimento é muito gratificante”.



Santos FC 0 X 0 Náutico




Cartões Amarelos: Adriano, Titi, Ticão (Náutico), Kléber Pereira, Molina (Santos FC)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e César Augusto de Oliveira Vaz
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 14.121 torcedores
Renda: R$ 79.612,00
Data: 07 de dezembro de 2008
Horário: 17 horas
Santos FC
Fábio Costa, Pará, Domingos, Adaílton e Kléber (Quiñonez); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina (Fábio Santos); Robson (Lima) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Náutico
Eduardo, Ruy, Vagner, Titi e Anderson; Adriano (Everaldo), Ticão, Derlei e Felipe (Geraldo), William (Eré) e Clodoaldo. Técnico: Roberto Fernandes.




SIGA-NOS NO Google News