Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Márcio Fernandes fez seu primeiro jogo como efetivado

Santos FC - 18 de agosto de 2008 - 04:30

Márcio Fernandes já havia comandado o Santos Futebol Clube duas vezes no Campeonato Brasileiro como técnico interino, mas no empate com o Flamengo por 2 a 2, na Vila Belmiro, fez sua primeira partida como titular do cargo de treinador do Peixe.

Após o jogo, o técnico declarou-se satisfeito com a melhora de desempenho dos atletas e gostou da postura do Peixe dentro de campo. “O principal é que a equipe evoluiu. Mostrou agressividade de uma forma que há algum tempo não víamos. Foi importante também o fato de mostrarmos esta reação contra um grande time que é o Flamengo".

Para Márcio Fernandes, este desempenho dos jogadores motivará o Peixe a conquistar melhores resultados nas próximas partidas. “O que nós produzimos em campo nos deixou confiantes para sairmos da posição que estamos. Trabalhamos para isso e, com o tempo, a tendência é que vejamos mais respostas positivas nos resultados dos jogos”.



Santos FC 2 X 2 Flamengo




Gols: Kléber Pereira, aos 38 minutos do primeiro tempo e aos cinco do segundo tempo (Santos FC); Léo Moura, aos sete do primeiro tempo e aos 31 do segundo tempo (Flamengo).
Cartões Amarelos: Obina e Marcelinho Paraíba (Flamengo), Michael e Wendel (Santos FC)
Cartões Vermelhos: Cristian (Flamengo)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos e José Carlos Dias dos Passos
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 15.359 pagantes
Renda: R$ 141.599,00
Data: 17 de agosto de 2008
Horário: 16 horas
Santos FC
Douglas, Dionísio (Apodi), Domingos, Fabiano Eller e Thiago Carleto; Roberto Brum, Wendel, Kléber e Michael (Wesley); Maikon Leite (Lima) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Flamengo
Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Eltinho (Luizinho); Jaílton, Cristian, Toró (Maxi) e Ibson; Marcelinho Paraíba e Obina (Erick Flores). Técnico: Caio Júnior.




SIGA-NOS NO Google News