Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcio Fernandes beneficia 16 municípios com emendas parlamentares 2011

Assessoria - 17 de novembro de 2011 - 16:03

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, vai beneficiar 16 municípios com recursos de emendas parlamentares em 2011. O governador André Puccinelli esteve na manhã desta quinta-feira (17) na Assembleia, onde assinou os convênios das emendas, cujos recursos devem ser liberados já neste mês.



Durante a solenidade, Marcio Fernandes assinou ao lado do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, o convênio referente à emenda para aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde da Capital.



O governo autoriza a cota de R$ 800 mil para cada deputado estadual indicar a destinação. Marcio Fernandes conseguiu que todas as emendas apresentadas estivessem regulares, atingindo o valor máximo permitido.



“O governo faz a parte dele, permitindo a parceria na aplicação dos recursos do orçamento estadual; nós, deputados estaduais, fazemos nossa parte, ao buscar as demandas prioritárias nas nossas bases e indicar a aplicação das emendas”, comentou Marcio Fernandes.



Além de Campo Grande, serão beneficiados também os seguintes municípios com as emendas de Marcio Fernandes: Antônio João, Bandeirantes, Batayporã, Bonito, Camapuã, Glória de Dourados, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Nioaque, Paranhos, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.



Quanto aos objetos das emendas, o deputado vai destinar recursos para a instalação de 15 academias ao ar livre, além de beneficiar entidades como a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Gabriel e promover a reforma do Centro de Convivência do Idoso de Ivinhema, por exemplo.



SIGA-NOS NO Google News