Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2011 16:03

Marcio Fernandes beneficia 16 municípios com emendas parlamentares 2011

Assessoria

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, vai beneficiar 16 municípios com recursos de emendas parlamentares em 2011. O governador André Puccinelli esteve na manhã desta quinta-feira (17) na Assembleia, onde assinou os convênios das emendas, cujos recursos devem ser liberados já neste mês.



Durante a solenidade, Marcio Fernandes assinou ao lado do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, o convênio referente à emenda para aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde da Capital.



O governo autoriza a cota de R$ 800 mil para cada deputado estadual indicar a destinação. Marcio Fernandes conseguiu que todas as emendas apresentadas estivessem regulares, atingindo o valor máximo permitido.



“O governo faz a parte dele, permitindo a parceria na aplicação dos recursos do orçamento estadual; nós, deputados estaduais, fazemos nossa parte, ao buscar as demandas prioritárias nas nossas bases e indicar a aplicação das emendas”, comentou Marcio Fernandes.



Além de Campo Grande, serão beneficiados também os seguintes municípios com as emendas de Marcio Fernandes: Antônio João, Bandeirantes, Batayporã, Bonito, Camapuã, Glória de Dourados, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Nioaque, Paranhos, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.



Quanto aos objetos das emendas, o deputado vai destinar recursos para a instalação de 15 academias ao ar livre, além de beneficiar entidades como a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Gabriel e promover a reforma do Centro de Convivência do Idoso de Ivinhema, por exemplo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)