Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcelo faz as pazes com Gyselle e propõe enganar BBBs

06 de março de 2008 - 19:00

Marcelo fez as pazes com Gyselle na tarde de hoje, no BBB, e propôs a ela fingir para os outros participantes da casa que continuavam sem se falar.

A conversa começou por iniciativa de Marcelo, que pediu para falar com Gyselle em particular, sem que ninguém os escutasse. Ela aceitou e conversou com ele no quarto enquanto os outros se preparavam para almoçar.

"Queria fazer as pazes, pedir desculpas pelas coisas que falei para você e pelas suas costas. Foram bobeiras que depois me arrependi. Falei porque estava inconformado", disse ele.

Gyselle aceitou as desculpas do colega, mas respondeu que não queria saber o que ele falou para os outros sobre ela. Marcelo respeitou e fez uma proposta à modelo.

"Tem pessoas aqui dentro que não querem a gente junto. Cheguei a pensar numa coisa que não sei se você concorda. Queria combinar com você de, até domingo, na hora que eles votarem, ficar longe de você", disse o mineiro.

Marcelo afirmou que, se os colegas pensarem que ele continua sem falar com Gyselle, podem agir de forma diferente durante as indicações. "Só vou saber quem são essas pessoas, e o que elas querem da gente, se elas acharem que a gente não está junto".

Após ouvir atentamente as considerações de Marcelo, Gyselle se recusou a fingir que não havia se acertado com ele. "Eu acho isso bobeira", respondeu ela.

Marcelo tentou convencê-la de que, a essa altura do jogo, sua idéia não era bobeira, mas Gyselle continuou com sua opinião e aproveitou para desabafar.

"Para mim, seja o que Deus quiser. Você me magoou muito. Eu tenho o meu orgulho, cara. Mas não tem rancor, não tem nada, só um pouco de orgulho. Tem uma coisa que você me falou que fica. Acho bobeira provar se gosta ou não, eles sabem o que aconteceu, não quero provar nada para ninguém", afirmou ela.

"Se você quer que seja o que Deus quiser, esquece o que eu falei. Só te peço que, por mais que a pessoa tenha cara de santa, se cuida", sugeriu Marcelo.

Gyselle disse para o colega que sabe se proteger e afirmou que vai dormir bem novamente agora que voltou a falar com ele. A conversa terminou com um abraço.

Redação Terra


SIGA-NOS NO Google News