Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2010 08:06

Marcelinho Paraíba comemora o retorno ao São Paulo

Agência SPFC

O meio-campista Marcelinho Paraíba está de volta ao São Paulo após 10 anos. Destaque do clube entre 1997 e 2000, quando conquistou dois títulos do Campeonato Paulista, o jogador acertou com o Tricolor para as duas próximas temporadas.

Feliz, Marcelinho faz questão de comemorar o retorno. "O bom filho à casa torna. Vivi uma fase muito boa no clube, deixei as portas abertas e apesar de muito tempo estou voltando para o São Paulo, o que me deixa muito feliz", garante o jogador, que destaca a possibilidade de defender novamente o Tricolor após tantos anos.

"É muito bom. Não é qualquer jogador que consegue voltar ao seu ex-clube depois de 10 anos, ainda mais se tratando de um gigante como o São Paulo, que é referência mundial por sua estrutura e organização. Estou muito satisfeito e feliz. É fruto do trabalho que fiz ao longo da minha carreira", explica o meio-campista, que em sua primeira passagem pelo clube disputou 177 jogos e marcou 46 gols.

Marcelinho volta muito mais experiente e porque não, eficiente. No período em que ficou longe do Tricolor, atuou em sete clubes, sempre dando assistências e fazendo muitos gols.

O jogador diz que muitas coisas mudaram nesse período e que essa experiência é muito importante para a fase atual de sua carreira.

"Fora de campo posso dizer que muitas coisas mudaram. Estou mais maduro e vivido. Dentro das quatro linhas acho que evolui muito taticamente, estou mais experiente, rodado, atuei em vários clubes e em outros países. Procuro aliar essa experiência com a vontade de um menino e a juventude do jogo que apresento. Acredito que dentro de campo isso está rendendo bem", garante Paraíba.

Em 2009, Marcelinho viveu emoções distintas. Individualmente teve muitos motivos para comemorar, mas coletivamente lamentou a queda do Coritiba para a segunda divisão, clube pelo qual criou grande carinho e respeito.

"Falando da parte coletiva fiquei muito triste e chateado com o rebaixamento do Coritiba, um clube com o qual me identifiquei bastante. Mas individualmente acabou sendo maravilhoso, um dos meus melhores anos. Tive uma boa passagem pelo Flamengo, com título estadual, além de conquistar muitos prêmios individuais. O saldo de 2009 acabou sendo positivo", analisa.

De volta ao São Paulo, Marcelinho quer viver somente os bons momentos. O jogador chega ao clube com muitas pretensões.

"Chego com a expectativa de muitos gols, vitórias e títulos. Estou retornando para conquistar títulos ainda mais importantes, como o da Libertadores e o do Brasileiro", afirma o jogador, confiante numa grande campanha com o Tricolor.

"Pelo grupo que o São Paulo está montando acredito que o time tem grandes chances de conquistar títulos, principalmente o da Libertadores, que é sempre uma prioridade", diz Paraíba, que disputará a competição sul-americana pela primeira vez.

"Vivo uma expectativa diferente por ser minha primeira vez. É uma competição importante e quero colocar esse título no meu currículo, mais um para o nosso querido Tricolor", revela o meio-campista, disposto a dar grandes alegrias para o torcedor.

"Não vão faltar vontade e dedicação. Vou colocar todo minha experiência, minha gana e meu coração em nome deles. Trabalharei muito para poder dar grandes alegrias aos são-paulinos", completa Marcelinho Paraíba, que após aproveitar as férias em Campina Grande será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)